Skip to main content
Header
Respondido

Avaria Na Zona

  • December 11, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona da Povoa da Galega, Milharado. Acontece que avaria dura à 3 dias. Estamos sem Internet e tv. O vosso serviço de atendimento a clientes é mau e impessoal, desligando automaticamente sem dar qualquer seguimento ou sem sequer falar com o vosso apoio. Por isso pergunto aqui no forum, para quando está prevista a resolução yma vez que andam à dias a dizer que é até ao fim do dia e como vão compensar os clientes por este incómodo e falta de serviços.

Obrigado

Sérgio Silva 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Sérgio Pinhanços da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da myNOS. Este irá identificar a dificuldade e apresentar o prazo estimado de resolução. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@Sérgio Pinhanços da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da myNOS. Este irá identificar a dificuldade e apresentar o prazo estimado de resolução. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado