Skip to main content
Header
Kilobyte
December 11, 2025

Avaria Na Zona

• December 11, 2025
  • 23 comentários
  • 199 visualizações

Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona da Povoa da Galega, Milharado. Acontece que avaria dura à 3 dias. Estamos sem Internet e tv. O vosso serviço de atendimento a clientes é mau e impessoal, desligando automaticamente sem dar qualquer seguimento ou sem sequer falar com o vosso apoio. Por isso pergunto aqui no forum, para quando está prevista a resolução yma vez que andam à dias a dizer que é até ao fim do dia e como vão compensar os clientes por este incómodo e falta de serviços.

Obrigado

Sérgio Silva 

23 Comentários

Kilobyte
December 15, 2025

Olá Carlos, eu sou da Rua Encosta das Lages em frente ao parque. Assinei com a NOS em Setembro, já estou arrependido. Avarias acontecem, agora a forma como não há respostas concretas nem prazos bem definidos é de uma falta de profissionalismo extrema. Vou publicar nas redes sociais como referi, logo já o faço. Isto e o que descreve é inadmissível. É que nem alternativas apresentam, numa das concorrentes davam logo banda larga. Para quem trabalha a partir de casa é um luxo.

Obrigado pelo feedback e é melhor os clientes Nos desta zona se preparem que pelo andar passam o Natal sem serviço. Amanhã já vou comprar banda larga da concorrência e estou a contar os dias para cancelar o serviço. 

Não há profissionalismo 

João H.
Gestor da comunidade
December 15, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Sérgio Pinhanços da Silva e lamentamos que a resposta não tenha ido de encontro com as suas expectativas.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
December 15, 2025

Pois, se és de tão perto sou levado a crer que seja mesmo avaria…

Para falares com esta gente quando perguntarem se é tv, internet fixa respondes logo que queres falar com um assistente, eu inicialmente fiz umas sete ou oito chamadas, com a respoata no fim de esperamos ter resolvido o seu problema e desligavam na cara. Até que me passei e respondi que queria falar com um assistente, de nada valeu já falei com 4 e é sempre a mesma M..., agora é  às 02H00 da manhã, vamos ver.

Kilobyte
December 15, 2025

Já fui à loja e são duas semanas sem serviço mas atenção só contam quando tu deres sinal de vida que tens uma avaria..., isto dito por uma dessas assistentes...

Guimas
Super User
Super User
December 15, 2025

Boa tarde Caro João, o meu amigo é funcionário da Nos certo? Ou é IA? 

É que as suas respostas parecem IA e não ajudam em nada. Se é realmente uma pessoa e funcionário da Nos, peço desculpa e deixo uma sugestão. 

Escreva aqui no Fórum a data e hora final para resolver a avaria e já agora informe os vossos clientes qual foi a avaria assim tão grave que nos deixa 1 semana sem serviço. Mas explique mesmo o que se está a passar. A linha de fibra usada é vossa? Qual é a avaria que demora tanto tempo a resolver?

Se está a demorar assim tanto tempo é porque a linha não é da NOS muito provavelmente. Ou está pendente de outra empresa. Eles vão adiantando o prazo com a informação que vão recebendo.

Kilobyte
December 16, 2025

Como eu previa não resolveram a situação até às 02H00 da manhã, falei mais uma vez com uma assistente (pela 5a vez) que desta vez conseguiu dar uma informação mais precisa:

Um cabo partilhado encontra-se cortado, 6 clientes encontram-se com o serviço off e a previsão de resolução para o dia 19.

Kilobyte
December 16, 2025

@Carlos Manuel de Carvalho Dias, disseram 2 semanas para poder rescindir ou 2 semanas para resolver a avaria? 

Para rescindir conta a partir do início da avaria certamente que há registos e nas reclamações está a partir de 3f dia 9 de Dezembro 2026.

Nas primeiras chamadas havia logo Msg automática a enganar os clientes.

Como disse não é a avaria em si. É a falta de comunicação cuidada e com precisão, bem como a disponibilização de meios alternativos e soluções.

Que palhaçada, hoje mudou para amanhã ao final do dia.

Honestamente 

Kilobyte
December 16, 2025

Não tinha visto a tua msg ​@Carlos Manuel de Carvalho Dias.

Duvido que sejam só 6 clientes. Ontem à boite não consegui mas logo já faço a exposição nas redes sociais para ver quantos somos. 

Nem que fosse só um…

Uma vergonha

Kilobyte
December 16, 2025

Fui pesquisar e encontrei "se a indisponibilidade persistir por mais de 15 dias após a comunicação da avaria, tem direito a cancelar o contrato sem custos".

Daqui subentendo que ao falar com eles apenas na quarta feita, só conta a partir daí. 

A falha é  deles e o bonus ainda fica do lado deles.

A desinformação é mesmo o pior, só hoje é que consegui saber o que se passava mesmo.

Outra coisa, tem que se informar os meninos do período sem serviço, senão não fazem a nota de crédito.

Uma coisa é garantida, se não for agora..., espero que resolvam isto no prazo legal, no final do contrato, bye bye.

Kilobyte
December 17, 2025

Alteração para até ao final do dia 20.

Vão fazer as famílias passar o Natal sem serviço, que vergonha. Não há desculpas nem justificação para isto. Desde dia 9 de Dezembro, hoje são 17. 

Que desilusão com a NOS