Header
Pergunta

Avaria na rede internet fixa Gaia


Na zona de Aguda-Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, estou sem internet fixa pelo terceiro dia consecutivo! Inaceitável! Sobretudo porque me encontro em teletrabalho e assim estou em falta, com enormes prejuízos, há 3 dias! 
Da linha 16990, com a qual tenho contactado (com custos enormes, uma vez que, novamente inaceitáveis, uma operadora da dimensão da NOS, ainda “não dispõe” de um número gratuito para comunicação e atualização de estado de avarias!!!), nada sabem dizer, se não que tenho de aguardar, que está sempre (quase) em resolução (desde o dia 15, às 9 da manhã) e que lamentam. Eu também lamento, mas conforme me informei na ANACOM, tenho direito, segundo o meu contrato, a resolução da prestação de serviços por culpa do prestador de serviços (NOS), no prazo ali estipulado e a pedido de indemnização. 
Uma vez que se torna incomportável pessoal e profissionalmente, estar sem serviço tantos dias consecutivos ( sem qualquer resposta concreta ou previsão acertada de resolução do problema), ao final do dia de hoje, terei de optar por mudar de operador. Vergonhoso! 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @M Pereira,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou na mesma zona Aguda-Arcozelo e também me acontece o mesmo. E também me disseram o mesmo. 

Com tanta tecnologia ao dispor ainda acontece estás falhas assim.

Deplorável.

 

Boa noite, escrevo este tópico mais como um desabafo.

Visto que me encontro sem internet desde segunda feira dia 28 de março. 

Hoje sendo sexta feira estive 5 dias sem internet e com a TV a dar com muita "rasquinha". 

Tenho ligado para o apoio da NOS e o que me dizem é que é uma avaria geral na minha zona que irá ser resolvida até dia 14 de abril. 

14 de abril!!!!!

Só podem estar a brincar comigo!!!!!!!

Metade de um mês sem internet. E pouco me ajudam. 

O que dizem é para eu reiniciar o router e a box. Só podem estar a gozar comigo!!!!!

Que avaria tão complicada é essa para demorarem mais de 15 dias a arranjarem?

Ou a preguiça é muita. 

Estou a considerar terminar o contrato. E tomar as medidas necessárias para que não volte a usar a NOS.

Péssimo apoio, péssimo serviço

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @saritah

Lamentamos o transtorno. 

Não detectamos nenhuma indisponibilidade total do serviço. Verificamos, sim, que existe uma manutenção a decorrer até dias 14 que, por isso, pode provocar quebras de acesso.

Caso esteja sem acesso ao serviço, por favor, avise-nos para resolver. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Muito obrigado 

Boa tarde, eu tenho ligado dia sim dia não para o apoio técnico e dizem que me ligam... Ou que fica resolvido em poucas horas.... Esse "paleio" desde segunda feira dia 28 de março. Por isso falta de avisos não têm. 

E continuo sem internet

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @saritah,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário