Avaria na rede internet fixa Gaia
Na zona de Aguda-Arcozelo, em Vila Nova de Gaia, estou sem internet fixa pelo terceiro dia consecutivo! Inaceitável! Sobretudo porque me encontro em teletrabalho e assim estou em falta, com enormes prejuízos, há 3 dias!
Da linha 16990, com a qual tenho contactado (com custos enormes, uma vez que, novamente inaceitáveis, uma operadora da dimensão da NOS, ainda “não dispõe” de um número gratuito para comunicação e atualização de estado de avarias!!!), nada sabem dizer, se não que tenho de aguardar, que está sempre (quase) em resolução (desde o dia 15, às 9 da manhã) e que lamentam. Eu também lamento, mas conforme me informei na ANACOM, tenho direito, segundo o meu contrato, a resolução da prestação de serviços por culpa do prestador de serviços (NOS), no prazo ali estipulado e a pedido de indemnização.
Uma vez que se torna incomportável pessoal e profissionalmente, estar sem serviço tantos dias consecutivos ( sem qualquer resposta concreta ou previsão acertada de resolução do problema), ao final do dia de hoje, terei de optar por mudar de operador. Vergonhoso!