Boa Noite,
(Desde ja desculpem a falta de acentos mas tenho um teclado Americano)
O meu numero de cliente é C6xxxxx e venho por este meio apresentar uma queixa que é tambem uma duvida.
A minha internet neste momento tem estado com algumas dificuldades, velocidade baixa e Pings elevadissimos na ordem dos 400/500 ms segundo o vosso teste de internet existente no vosso site. Como podem calcular eu liguei para a linha de apoio e dizem-me que existe uma avaria na minha zona que faz com q a internet esteja como esta, obviamente que perguntei quanto tempo levaria a resolver e do vosso lado respondem que tem no sistema uma data que é 05/05/2020 (daqui 2 semanas) o que eu quero perguntar é se acham isto admissivel numa altura em que a maioria das pessoas esta confinada em casa e como é o meu caso em sistema de teletrabalho? Veem me dizer que tenho de esperar ate ao final do estado de emergencia para ter internet decente novamente? E isto ocorre so na minha zona? Desculpem mas isto nao é admissivel, é um bocado ridiculo até.
Este Problema tambem ocorreu a semana passada, altura em que tambem liguei para a assistencia (como podem ver na minha ficha de cliente algures ai no sistema) e na altura nao me souberam dizer o problema, mas ao final de dois dias/ um dia e meio o problema pareceu estar resolvido e esteve durante 3 / 4 dias tudo a correr bem, apenas para acontecer novamente e me darem esta resposta.
De modos que, venho pedir… Se calhar nao e a melhor palavra, venho como que exigir uma reducao na factura deste mês ou entao a resolucao deste problema a um tempo razoavel pois 2 semanas para arranjar isto é no minimo ridiculo.
Volto a colocar aqui o meu numero de cliente Cxxxx, que veremos ou nao se nao passara a ser de ex cliente pois ao fim de 15 anos ou mais como vosso cliente uma pessoa espera um servico bastante melhor.
Obrigado