hoje dia 17/7/2020 sem serviço de internet, TV e Dados Móveis, no Concelho do Barreiro (Setúbal) desde as 09h00 , com previsão de retorno para as 14h30, ás 14h30 continua sem serviços agravando porque ficamos sem rede para efectuar chamadas telefónicas , deixo uma pergunta, se não consigo fazer chamadas como posso reportar uma avaria ou saber o que se passa se não consigo ligar para o 16990 ??? Desde ja agradeço ao serviço da MEO do meu vizinho por conseguir postar este post !
Confirmo a situacão. Com a agravante de estar em teletrabalho, e de já ter acontecido umas quantas vezes desde abril. Pelo que vejo já não é colocado nada na parte das ocorrências (facilitaria para comprovar ao chefe que não é má vontade minha). Acabei de gastar cerca de €6 em telemóvel (de outra operadora) para pedir uma declaração para apresentar no meu trabalho.
Situações inesperadas
- Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.
A NOS consegue dar a previsão da regularização da avaria? Já vamos com 8 horas e não estamos propriamente numa área remota do país...
Continuamos sem qualquer serviço desde as 09:00… entre as 15 e as 16/17, nem telemóvel.
Em teletrabalho a consumir tráfego de dados… quando o serviço de telemóvel funciona.
A gravação dá previsão para as 18:00… sendo já são 19:30.
Já não é a primeira vez que passamos o dia sem serviços devido a cortes por entidades externas…
Questiono…
1- As entidades não sabem onde passam os cabos ou a nos não os assinalou?
2 - Onde e como posso solicitar algum tipo de estorno ou ajuste da facturação, já que fiquei um dia sem serviço… e espero que não cobrem as chamadas que fiz para ficar 10m em espera ou ouvir gravações.
Olá a todos,
Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado.
Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais breve possível.
Agradecemos a vossa compreensão.
Onde e como posso solicitar algum tipo de estorno ou ajuste da facturação?
já que fiquei um dia sem serviço
Onde e como posso solicitar algum tipo de estorno ou ajuste da facturação?
já que fiquei um dia sem serviço
Pode solicitar aqui no Fórum à moderação, em principio só descontam na factura quando o periodo sem serviços ultrapassa as 48 horas, mas vale a pena tentar, pode haver qualquer compensação, envie os seus dados de cliente para o
o
Obrigada
o
Obrigada
Acabei de enviar mensagem com os dados solicitados.
Obrigado.
Olá
Já respondemos à sua mensagem privada.
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.