Skip to main content
Header

hoje dia 17/7/2020 sem serviço de internet, TV e Dados Móveis, no Concelho do Barreiro (Setúbal) desde as 09h00 , com previsão de retorno para as 14h30, ás 14h30 continua sem serviços agravando porque ficamos sem rede para efectuar chamadas telefónicas , deixo uma pergunta,  se não consigo fazer chamadas como posso reportar uma avaria ou saber o que se passa se não consigo ligar para o 16990 ???  Desde ja agradeço ao serviço da MEO do meu vizinho por conseguir postar este post !

Confirmo a situacão. Com a agravante de estar em teletrabalho, e de já ter acontecido umas quantas vezes desde abril. Pelo que vejo já não é colocado nada na parte das ocorrências (facilitaria para comprovar ao chefe que não é má vontade minha). Acabei de gastar cerca de €6 em telemóvel (de outra operadora) para pedir uma declaração para apresentar no meu trabalho.


@Silviaa Boa tarde, 

Situações inesperadas

  • Data | Hora de início: 17-07-2020 | 09:06
    Indisponibilidade dos serviços Fixos nas zonas do Barreiro, Vila Chã e Baixa da Banheira. Situação provocada por um corte de fibra com origem em trabalhos a decorrer na via pública, da responsabilidade de uma entidade externa à NOS. A NOS deslocou de imediato para o local as suas equipas técnicas, estando a trabalhar ativamente no restabelecimento dos serviços.

A NOS consegue dar a previsão da regularização da avaria? Já vamos com 8 horas e não estamos propriamente numa área remota do país...


@Nov  Boa tarde, se ligar o 16990 deve ouvir uma mensagem de voz com a última previsão.


Continuamos sem qualquer serviço desde as 09:00… entre as 15 e as 16/17, nem telemóvel.

Em teletrabalho a consumir tráfego de dados… quando o serviço de telemóvel funciona.

A gravação dá previsão para as 18:00… sendo já são 19:30.

Já não é a primeira vez que passamos o dia sem serviços devido a cortes por entidades externas…

Questiono… 

1- As entidades não sabem onde passam os cabos ou a nos não os assinalou?

2 - Onde e como posso solicitar algum tipo de estorno ou ajuste da facturação, já que fiquei um dia sem serviço… e espero que não cobrem as chamadas que fiz para ficar 10m em espera ou ouvir gravações.


Olá a todos, 

Desde já, pedimos imensa desculpa pelo transtorno causado. :sweat:

Estamos a trabalhar continuamente para que a situação seja resolvida o mais breve possível. 

Agradecemos a vossa compreensão. 


Onde e como posso solicitar algum tipo de estorno ou ajuste da facturação?

já que fiquei um dia sem serviço


Onde e como posso solicitar algum tipo de estorno ou ajuste da facturação?

já que fiquei um dia sem serviço

Pode solicitar aqui no Fórum à moderação, em principio só descontam na factura quando o periodo sem serviços ultrapassa as 48 horas, mas vale a pena tentar, pode haver qualquer compensação, envie os seus dados de cliente para o @Fórum 


@MiguelPinto

o @Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. Pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 


@MiguelPinto

@Jose Rodrigues, deu uma boa ajuda. Pedimos que nos envie uma mensagem com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada 

Acabei de enviar mensagem com os dados solicitados.

Obrigado.


Olá @MiguelPinto:grinning:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado


Comentário