Skip to main content
Boa noite,

O meu nome é Ana e sou cliente da NOS com o a conta de cliente C.........

No dia 22 de Abril de 2019 desloquei-me a loja da NOS no dolce vitta tejo , agora com a designação cento comercial UBBO na Amadora, pelas 21:10 e fui atendida pelo funcionário Miguel Ferreira.

A minha deslocação a loja deveu-se pelo meu equipamento que me custou 29.90€ comprado a NOS do serviço banda larga móvel estar avariado e dentro da garantia para que me fosse trocado ou reparado uma vez que necessitava desse serviço.

A resposta do senhor Miguel Ferreira era que ali não faziam nada disso e prontamente voltou para a conversa com os colegas.

Estranhando esta situação liguei para a linha de apoio 16990 e falei com uma assistente de nome Valéria pelas 21:35 , onde me foi dito que era precisamente nessa loja que tinham que fazer isso e não percebia o fato de me terem dito isso e que iria colocar uma solicitação em sistema a deixar essa indicação.

Posto isso voltei novamente á mesma loja pelas 22:15 ainda em linha com o apoio de cliente da NOS e "confrontei " novamente o funcionário Miguel Ferreira com esta nova informação e de uma forma atrapalhada visto que tinha errado chamou um colega de nome Álvaro Filipe para me resolverem o problema.

Prontamente viram que erraram mas que de momento naquela loja não tinham stock (e eu a ver hotspot iguais á venda em montra) mandaram me procurar pelas lojas NOS na Lisboa com a frase e passo a citar... "vá procurando pode ser que tenha sorte" , isto porque se aproximava a hora de encerramento da loja e estavam a despachar-me sem dar qualquer solução e com uma falta de profissionalismo jamais vista em lojas de operadores de telecomunicações.

Prontamente solicitei a livro de reclamações e pondero ir mais longe , uma vez que sou cumpridora como cliente e não tenho o equipamento a funcionar e ainda fui literalmente despachada de uma loja.

Peço encarecidamente que a minha situação seja resolvida rapidamente uma vez que tenho tudo correcto e o equipamento dentro da garantia, pondero cancelar o meu contrato caso esta situação não seja resolvida

Subscrevo-me com elevada estima e consideração

Atentamente
@Ana Sousa82 Bom dia, se já escreveu a ocorrência no livro de reclamações, pode ainda participar o acontecido ao provedor da NOS. http://provedor.nos.pt/provedoria/ (neste momento não é possível por se encontrar indisponível)
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Sousa82.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



Como se trata de um assunto específico da sua internet móvel, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Ana Sousa82.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. :(



Como se trata de um assunto específico da sua internet móvel, para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já o tenha feito, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.




Voltei a ligar e uma vez mais deram informações erradas , fui novamente a uma loja , novamente no dolce vita tejo , e a verdade é que ninguem sabe o que dizer e todos dizem informações diversas e falas, a verdade é que me encontro sem o serviço e sem respostas e soluções para o problema, tendo eu os equipamentos na garantia não entendo todo este forrobadó uam autentica vergonha

Boa tarde. 

No dia 13.05.2018 comprei um hotspot móvel e no dia 2019.07.10 avariou e então fui à loja e fizeram troca direta... No dia 16 de Junho de 2020 fui à nos porque o meu hostspot móvel não dava e disseram que não podia fazer troca direta porque a garantia tinha acabado mas na altura tinham me dito que a garantia do hotspot novo seria a partir do dia 10.07.2019.

Eu agora quero saber qual é a data nova da garantia do novo hotspot.


Olá @Ricardo Magalhaes

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

 


Comentário