Skip to main content
Header
Megabyte
April 15, 2022

Avaria com serviço internet fixa

Estou sem serviço de internet desde esta manhã assim como os vizinhos com serviços NOS.

Temos televisão mas a NET falhou intermitentemente esta semana e agora falhou totalmente aqui no Bairro. Num fim-de-semana de Páscoa e cheio de trabalho está a ser muito incómodo.

Resposta afixada por Jose Rodrigues

Estou sem serviço de internet desde esta manhã assim como os vizinhos com serviços NOS.

Temos televisão mas a NET falhou intermitentemente esta semana e agora falhou totalmente aqui no Bairro. Num fim-de-semana de Páscoa e cheio de trabalho está a ser muito incómodo.

Boa noite @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA se se tratar de uma avaria geral no exterior, ao ligar 931699000 (o 16990 não deve poder ligar se o router tem as luzes a piscar) ouve um aviso do que está a ocorrer e a hora prevista para resolução do problema, caso não haja o aviso sonoro, ligue o mesmo número, caso o seu tarifário contemple plafond de minutos para a rede móvel nacional e fale com um técnico.

3 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 15, 2022

Boa noite @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA se se tratar de uma avaria geral no exterior, ao ligar 931699000 (o 16990 não deve poder ligar se o router tem as luzes a piscar) ouve um aviso do que está a ocorrer e a hora prevista para resolução do problema, caso não haja o aviso sonoro, ligue o mesmo número, caso o seu tarifário contemple plafond de minutos para a rede móvel nacional e fale com um técnico.

Megabyte
    April 16, 2022

Pelo que me reportou a minha vizinha que também tem NOS a informação era de que a reparação da avaria seria perto das 22 horas de ontem até agora nada. Isto é de facto péssimo num fim-de-semana como este mas o mais grave é que já tinham havido falhas. Estou a consumir dados para poder executar algumas tarefas. Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    April 16, 2022

Boa tarde @FREDERICO ALEXANDRE VIEIRA,

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, a área e código postal do local onde o serviço se encontra instalado.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.