Skip to main content
Header
Megabyte
November 19, 2020
Respondido

Avaria Carnaxide

Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa? 

Melhor resposta por Odracir

A Avaria já está resolvida. 

Ficou resolvida no prazo indicado pela NOS no próprio dia. Mas o problema não é esse. É ficarmos sem serviço algum. Estive anos sem qualquer tipo de problema, e agora está a ser recorrente. E isso preocupa-me.

Se eu morasse na província ainda compreendia. Mas Carnaxide!? Às portas de Lisboa!

11 Comentários

OdracirAutor
Megabyte
November 19, 2020

Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa? 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2020

Boa tarde, em principio uma interrupção momentânea dos serviços.Já reiniciou o router agora aguarde que a reposição dos serviços, não devem tardar. 

OdracirAutor
Megabyte
November 19, 2020

Já lá vão 2 horas e meia... E não estou a contar com o tempo em que não estava em casa

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2020

Já lá vão 2 horas e meia... E não estou a contar com o tempo em que não estava em casa

Parece tempo a mais, se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou se tiver uma loja NOS perto de si também pode procurar resolver aí. Outra opção é enviar o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que encaminhem a situação ao departamento responsável, enviem por mensagem privada os seus dados para aqui: @Fórum 

OdracirAutor
Megabyte
November 19, 2020

E a saga continua. Liguei 16990 e depois 3. Uma voz disse que há 1 avaria na minha zona e contam estar resolvida até às 22h. Excelente! Um dia perdido. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 19, 2020

Nesse caso nada a fazer, tem mesmo que aguardar, se for até às 22:00H , já não falta muito.

Ana P.
Moderador
November 23, 2020

Olá @Odracir e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@Odracir, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
OdracirAutorResposta
Megabyte
November 25, 2020

A Avaria já está resolvida. 

Ficou resolvida no prazo indicado pela NOS no próprio dia. Mas o problema não é esse. É ficarmos sem serviço algum. Estive anos sem qualquer tipo de problema, e agora está a ser recorrente. E isso preocupa-me.

Se eu morasse na província ainda compreendia. Mas Carnaxide!? Às portas de Lisboa!

Mário P.
Gestor da comunidade
November 26, 2020

Boa tarde @Odracir
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
OdracirAutor
Megabyte
February 5, 2021

E cá estou eu de novo.

Adivinhem? 

Sem tv, sem telefone fixo e sem net. Não adianta reiniciar o router, pois também não há canais tv.

Depois, como "rebuçado", dão descontos para compras na loja... NOS!