Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa?
Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa?
Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa?
Boa tarde, em principio uma interrupção momentânea dos serviços.Já reiniciou o router agora aguarde que a reposição dos serviços, não devem tardar.
Já lá vão 2 horas e meia... E não estou a contar com o tempo em que não estava em casa
Já lá vão 2 horas e meia... E não estou a contar com o tempo em que não estava em casa
Parece tempo a mais, se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou se tiver uma loja NOS perto de si também pode procurar resolver aí. Outra opção é enviar o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que encaminhem a situação ao departamento responsável, enviem por mensagem privada os seus dados para aqui:
E a saga continua. Liguei 16990 e depois 3. Uma voz disse que há 1 avaria na minha zona e contam estar resolvida até às 22h. Excelente! Um dia perdido.
Nesse caso nada a fazer, tem mesmo que aguardar, se for até às 22:00H , já não falta muito.
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Obrigada
A Avaria já está resolvida.
Ficou resolvida no prazo indicado pela NOS no próprio dia. Mas o problema não é esse. É ficarmos sem serviço algum. Estive anos sem qualquer tipo de problema, e agora está a ser recorrente. E isso preocupa-me.
Se eu morasse na província ainda compreendia. Mas Carnaxide!? Às portas de Lisboa!
Boa tarde
Pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Agradecemos a partilha do seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
E cá estou eu de novo.
Adivinhem?
Sem tv, sem telefone fixo e sem net. Não adianta reiniciar o router, pois também não há canais tv.
Depois, como "rebuçado", dão descontos para compras na loja... NOS!
Olá
Lamentamos a demora.
As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
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