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Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa? 

Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa? 


Estou sem sinal nenhum na minha residência em Carnaxide. Não tenho tv nem internet. Router já foi reiniciado e nada. No router a luz azul não pára de piscar. Alguém sabe o que passa? 

Boa tarde, em principio uma interrupção momentânea dos serviços.Já reiniciou o router agora aguarde que a reposição dos serviços, não devem tardar. 


Já lá vão 2 horas e meia... E não estou a contar com o tempo em que não estava em casa


Já lá vão 2 horas e meia... E não estou a contar com o tempo em que não estava em casa

Parece tempo a mais, se tiver rede móvel da NOS ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou se tiver uma loja NOS perto de si também pode procurar resolver aí. Outra opção é enviar o seu numero de cliente ou NIF para a moderação do Fórum para que encaminhem a situação ao departamento responsável, enviem por mensagem privada os seus dados para aqui: @Fórum 


E a saga continua. Liguei 16990 e depois 3. Uma voz disse que há 1 avaria na minha zona e contam estar resolvida até às 22h. Excelente! Um dia perdido. 


Nesse caso nada a fazer, tem mesmo que aguardar, se for até às 22:00H , já não falta muito.


Olá @Odracir e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na nossa resposta. :sweat:
@Odracir, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


A Avaria já está resolvida. 

Ficou resolvida no prazo indicado pela NOS no próprio dia. Mas o problema não é esse. É ficarmos sem serviço algum. Estive anos sem qualquer tipo de problema, e agora está a ser recorrente. E isso preocupa-me.

 

Se eu morasse na província ainda compreendia. Mas Carnaxide!? Às portas de Lisboa!


Boa tarde @Odracir
Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 
Agradecemos a partilha do seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado


E cá estou eu de novo.

Adivinhem? 

Sem tv, sem telefone fixo e sem net. Não adianta reiniciar o router, pois também não há canais tv.

Depois, como "rebuçado", dão descontos para compras na loja... NOS! 

 

 


Olá @Odracir

Lamentamos a demora. 

As dificuldades que nos reportou ainda se mantêm? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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