Skip to main content
Header
Respondido

Avaria

Desde Outubro ou Novembro do ano passado (2025) que a Internet fala constantemente. Eu já liguei diversas vezes, os técnicos/assistentes já tentaram resolver, já até mandaram um técnico aqui em casa ver se o problema estava no router e mesmo assim eu continuo tendo problemas com a Internet. Quero e gostaria que fosse resolvido, pois eu estou a pagar por um serviço que só tem avariado ou coisa do tipo e nem sequer recebo reembolso ou desconto pelo tempo/dia que pago e não tenho net. Então se for possível ajudem me a resolver esta questão, pois caso contrário terei que desistir deste serviço e procurar outro.

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@Tatiana Guerreiro, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como:

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • March 15, 2026

Bom dia ​@Tatiana Guerreiro, bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como:

Após fazê-lo, partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 15, 2026

Bom dia ​@Tatiana Guerreiro e ​@Rafaela F. , comece por verificar cabos e conexões, estado geral e testar a substituição. Depois force o reinício do router e dos equipamentos que tiver. Lembre que para ter Wi-Fi noutras divisões tem de investir, porque o Wi-Fi não passa paredes e perde sinal logo à saída do router. Assim pode garantir que o problema não está em casa.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 16, 2026

Bom dia,

@Tatiana Guerreiro, o ​@atcrs deu uma boa ajuda.

Partilhe, por favor, connosco o seu feedback e ainda o resultado obtido do diagnóstico ao serviço.

Obrigada