Skip to main content
Header

Avaria

• February 16, 2026
  • 5 comentários
  • 47 visualizações

Bom dia, estou sem internet e televisão desde o dia 13-02-2026, o agendamento para a visita de um técnico está para dia 25-02-2026. Acham admissível estar 13 dias sem serviço. Escusado será dizer que terminando a fidelização da SportTV que faltam 5 meses irei deixar os vossos serviços, ao fim de trinta anos de cliente. Tenho o meu filho em teletrabalho a ter que pedir um favor a um familiar, para poder continuar a sua atividade. Uma vergonha. 

5 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Bom dia ​@pcmota, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos os inconvenientes causados. 😟

Por favor, detalhe-nos se a indisponibilidade que experiencia ocorre num dos concelhos em que foi decretado estado de calamidade.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • February 16, 2026

Não. Concelho de Baião- Distrito do Porto 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Boa tarde ​@pcmota,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Os agendamentos técnicos são realizados para a mais breve disponibilidade.

Pode verificar a possibilidade de antecipar o agendamento através da my NOS. Saiba como:

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • February 16, 2026

O agendamento foi feito para dia 13-02-2026 entre as 17:00 e 21:00, recebi mensagem às 17:57 a dizer que o técnico estava a caminho e ás 17:59 a cancelar e a remarcar para 25-02-2026, 13 dias depois da avaria, tenho o meu filho a estudar e a receber trabalhos por mail e também a frequentar um curso de treinador online de AFPORTO, esta situação é inadmissível, pois sou o único sem serviço na minha zona. Já fiz reclamação junto da ANACOM. Quanto a antecipação a data dá sempre a mesma 25-02-2026.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 16, 2026

Boa tarde ​@pcmota,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Como esclarecido, os agendamentos técnicos são realizados para a mais breve disponibilidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado