Skip to main content

Bom dia, tenho vindo a ter problemas com a Internet e televisão desde que me mudei para a nova casa, desde o inicio basicamente. Canso me de ligar para o apoio, dizem que a net está a funcionar correctamente,  e ela continua igual, não consigo aceder à qlq tipo de site, pois fica a carregar . Já fui à loja presencial a ver se a fazer lá queixa era diferente, mas nada.. pois dizem que é uma avaria técnica na zona quando me ligam. Era suposto a avaria ficar resolvida mas continua igual. Ligo mais uma vez, onde para além da avaria, tenho que pagar as chamadas para a resolver ou faltar dias de trabalho para ir a loja, pago para isto. Agora dizem que tenho avaria dos aparelhos e tenho que me deslocar a uma loja, para a troca deles, mais uma vez tenho que faltar para a troca de algo que estou a pagar e era suposto darem assistência, pois já aconteceu isso na outra casa onde estava e se deslocaram para a troca dos aparelhos e desta vez não o fazem? Porque? Vou estar a mexer em algo que não sei quais os cabos que são,  se estarei a tirar o correto ou não, para no fim dizerem que quem estragou fui eu pois tirei os cabos que não era? 

Gostaria de saber se se iram deslocar aqui para a troca deles , ou como vou fazer, pois para estar com problemas deste deito a baixo, pois não pago por algo que não funciona .

Boa tarde @Rute Marlene Ferreira da Silva,

Agradecemos o seu testemunho e partilha. Vamos ajudar a analisar.

Detalhe-nos, por favor, que dificuldade sente na utilização do serviço e através de que tipo de equipamentos.

Obrigado

Isto é mesmo a gozar com a cara das pessoas, vocês mandar ir a uma loja trocar, chego a loja dizem que não têm autorização para trocar os aparelhos,mas que iam tentar, depois dão me uns aparelhos, tenho por a dar,  continuo sem Internet, ligo para me puderem ajudar só conseguem apoio técnico para dia 9, e passo o fim de semana com uma criança em casa que gosta de ver bonecos no YouTube sem Internet. Não querem que uma pessoa fique descontente com os serviços. Gostaria de cancelar, também é necessário deslocar-me a uma loja?

Boa noite @Rute Marlene Ferreira da Silva,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que dificuldade sente na utilização do serviço e através de que tipo de equipamentos.

Obrigado

A minha dificuldade é uns falar uma coisa e outros falar outra, vou a loja e nada se resolve, ligo e mandam se ligar de um lado para o outro, estou sem Internet à 3 dias , tinha possibilidade de agendamento dia 9 agora só dia 12,e nisto vou continuar sem Internet. O router da net, não funciona . Não liga, diz ligado sem net. O router aparece a piscar vermelho .

A minha dificuldade é uns falar uma coisa e outros falar outra, vou a loja e nada se resolve, ligo e mandam se ligar de um lado para o outro, estou sem Internet à 3 dias , tinha possibilidade de agendamento dia 9 agora só dia 12,e nisto vou continuar sem Internet. O router da net, não funciona . Não liga, diz ligado sem net. O router aparece a piscar vermelho .

Bom dia @Rute Marlene Ferreira da Silva, experimente fazer reset ao router para ver se recupera o serviço, na parte lateral direita ou na trazeira, encontra um orificio onde deve inserir algo pontiagudo,  carregar com alguma força durante 5 segundos e largar, o aparelho deverá começar a piscar algumas luzes, aguarde que o sistema estabilize e verifique se funciona, em caso negativo, deve aguardar a intervenção da moderação que é quem pode ajudar.

Ou faça um teste seguindo os passos sugeridos no Tópico abaixo

Não dá, pois em todos os telefonemas que realizei com os colegas ,todos fizeram despiste. Os aparelhos são diferentes,  e tenho um aparelho que nesta box que  não é necessário, logo não dá para ligar corretamente o aparelho .. 

Boa tarde, @Rute Marlene Ferreira da Silva

Diga-nos, por favor, se alterou o router de tomada. Adicionalmente, pedimos que verifique se recebeu um SMS com a indicação do número do assunto quanto ao 1.º agendamento.
Obrigado

Sim, ja tentei de tudo,  assunto do que?

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Rute Marlene Ferreira da Silva. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Comentário