Bom dia, tenho vindo a ter problemas com a Internet e televisão desde que me mudei para a nova casa, desde o inicio basicamente. Canso me de ligar para o apoio, dizem que a net está a funcionar correctamente, e ela continua igual, não consigo aceder à qlq tipo de site, pois fica a carregar . Já fui à loja presencial a ver se a fazer lá queixa era diferente, mas nada.. pois dizem que é uma avaria técnica na zona quando me ligam. Era suposto a avaria ficar resolvida mas continua igual. Ligo mais uma vez, onde para além da avaria, tenho que pagar as chamadas para a resolver ou faltar dias de trabalho para ir a loja, pago para isto. Agora dizem que tenho avaria dos aparelhos e tenho que me deslocar a uma loja, para a troca deles, mais uma vez tenho que faltar para a troca de algo que estou a pagar e era suposto darem assistência, pois já aconteceu isso na outra casa onde estava e se deslocaram para a troca dos aparelhos e desta vez não o fazem? Porque? Vou estar a mexer em algo que não sei quais os cabos que são, se estarei a tirar o correto ou não, para no fim dizerem que quem estragou fui eu pois tirei os cabos que não era?
Gostaria de saber se se iram deslocar aqui para a troca deles , ou como vou fazer, pois para estar com problemas deste deito a baixo, pois não pago por algo que não funciona .