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Boa tarde.

Estou sem qualquer serviço( tv + net).

Podem ver o que se passa, por favor?

Cpts.,



SR
Olá @socari,



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.



Aguardamos a sua mensagem.



Muito Obrigado.
Boa noite.

O problema já foi resolvido. Deve ter sido um problema de zona.

Obrigado e cumprimentos

SR
Bom dia @socari,



Muito obrigado pelo o seu feedback.

Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida.



Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉
Boa tarde



Foi transferido o Serviço da Clínica, Clinotávora c/ nº contribuinte 5xxxxxx, da recepção satélite para fibra.

Trocaram o nº de telefone da Clínica, que é 2xxxxxx, incompreeensivelmente para outro número.

Desde Sexta, após detetar o erro, muitos telefonemas fiz para as reparações da NOS, já na Sexta-feira o problema seria resolvido em 20 minutos e nada.

Estamos sem o telefone na Clínica, o problema já é grave visto sentir incapacidade das telefonistas da linha de acesso NOS. Além do prejuizo para a Clínica, para os doentes que não têm acesso.

Quando resolvem o erro criado com a mudança do número de telefone sem autorizar.

Gostaria já de uma resposta,



Grato

António Canotilho
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Canotilho.



Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. ☹️



Como refere que já nos ligou sobre este tema, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

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