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Respondido

Avaria


Boa tarde.
Estou sem qualquer serviço( tv + net).
Podem ver o que se passa, por favor?
Cpts.,

SR
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Melhor resposta por Mário P. 6 July 2019, 17:15

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5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @socari,

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.

Aguardamos a sua mensagem.

Muito Obrigado.
Boa noite.
O problema já foi resolvido. Deve ter sido um problema de zona.
Obrigado e cumprimentos
SR
Reputação 7
Crachá +6
Bom dia @socari,

Muito obrigado pelo o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida.

Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉
Boa tarde

Foi transferido o Serviço da Clínica, Clinotávora c/ nº contribuinte 5xxxxxx, da recepção satélite para fibra.
Trocaram o nº de telefone da Clínica, que é 2xxxxxx, incompreeensivelmente para outro número.
Desde Sexta, após detetar o erro, muitos telefonemas fiz para as reparações da NOS, já na Sexta-feira o problema seria resolvido em 20 minutos e nada.
Estamos sem o telefone na Clínica, o problema já é grave visto sentir incapacidade das telefonistas da linha de acesso NOS. Além do prejuizo para a Clínica, para os doentes que não têm acesso.
Quando resolvem o erro criado com a mudança do número de telefone sem autorizar.
Gostaria já de uma resposta,

Grato
António Canotilho
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Canotilho.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. ☹️

Como refere que já nos ligou sobre este tema, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.

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