Boa tarde.
Estou sem qualquer serviço( tv + net).
Podem ver o que se passa, por favor?
Cpts.,
SR
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Olá @socari ,
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Aguardamos a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por favor.
Aguardamos a sua mensagem.
Muito Obrigado.
Boa noite.
O problema já foi resolvido. Deve ter sido um problema de zona.
Obrigado e cumprimentos
SR
O problema já foi resolvido. Deve ter sido um problema de zona.
Obrigado e cumprimentos
SR
Bom dia @socari ,
Muito obrigado pelo o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida.
Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Muito obrigado pelo o seu feedback.
Ficamos contentes por saber que a situação já se encontra resolvida.
Caso tenha alguma questão, não hesite. Estamos ao seu dispor.
Boa tarde
Foi transferido o Serviço da Clínica, Clinotávora c/ nº contribuinte 5xxxxxx, da recepção satélite para fibra.
Trocaram o nº de telefone da Clínica, que é 2xxxxxx, incompreeensivelmente para outro número.
Desde Sexta, após detetar o erro, muitos telefonemas fiz para as reparações da NOS, já na Sexta-feira o problema seria resolvido em 20 minutos e nada.
Estamos sem o telefone na Clínica, o problema já é grave visto sentir incapacidade das telefonistas da linha de acesso NOS. Além do prejuizo para a Clínica, para os doentes que não têm acesso.
Quando resolvem o erro criado com a mudança do número de telefone sem autorizar.
Gostaria já de uma resposta,
Grato
António Canotilho
Foi transferido o Serviço da Clínica, Clinotávora c/ nº contribuinte 5xxxxxx, da recepção satélite para fibra.
Trocaram o nº de telefone da Clínica, que é 2xxxxxx, incompreeensivelmente para outro número.
Desde Sexta, após detetar o erro, muitos telefonemas fiz para as reparações da NOS, já na Sexta-feira o problema seria resolvido em 20 minutos e nada.
Estamos sem o telefone na Clínica, o problema já é grave visto sentir incapacidade das telefonistas da linha de acesso NOS. Além do prejuizo para a Clínica, para os doentes que não têm acesso.
Quando resolvem o erro criado com a mudança do número de telefone sem autorizar.
Gostaria já de uma resposta,
Grato
António Canotilho
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Canotilho .
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Como refere que já nos ligou sobre este tema, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Como refere que já nos ligou sobre este tema, pedimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
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