Skip to main content
Header
Respondido

Autenticação de novo cartão em hotspot

  • September 27, 2019
  • 5 comentários
  • 722 visualizações

Introduzi um novo cartão no meu hotspot pessoal. Quando acedo às redes Wi-Fi disponíveis através do meu tablet, por baixo da identificação do hotspot aparece a mensagem "Problema de autenticação" e não me deixa utilizar esta rede.
Como posso solucionar esta questão?
Juntamente com o cartão enviádo pela NOS, só vieram o PIN e PUK. Não disponho igualmente de password para o mesmo.
Obrigado

Melhor resposta por C24XXXX201

A password é a de acesso ao equipamento onde tem o cartao introduzido.

5 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • September 27, 2019
qual é a sua banda larga móvel?

  • Resposta
  • September 27, 2019
A password é a de acesso ao equipamento onde tem o cartao introduzido.

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 27, 2019
A minha banda larga é 4G

  • Autor
  • Kilobyte
  • September 27, 2019
Obrigado C24Xxxx201. Já solucionei o problema. A password era efectivamente uma que estava do lado de dentro da tampa do hotspot. Só a consegui ver com uma lupa.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 28, 2019
Olá @josemmsa , @oTonyStark e @C24XXXX201 🙂 ,

@josemmsa , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada