Introduzi um novo cartão no meu hotspot pessoal. Quando acedo às redes Wi-Fi disponíveis através do meu tablet, por baixo da identificação do hotspot aparece a mensagem "Problema de autenticação" e não me deixa utilizar esta rede.
Como posso solucionar esta questão?
Juntamente com o cartão enviádo pela NOS, só vieram o PIN e PUK. Não disponho igualmente de password para o mesmo.
Obrigado
Página 1 / 1
qual é a sua banda larga móvel?
A password é a de acesso ao equipamento onde tem o cartao introduzido.
A minha banda larga é 4G
Obrigado C24Xxxx201. Já solucionei o problema. A password era efectivamente uma que estava do lado de dentro da tampa do hotspot. Só a consegui ver com uma lupa.
Olá @josemmsa , @oTonyStark e @C24XXXX201 🙂 ,
@josemmsa , a comunidade deu uma boa ajuda !
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.