Skip to main content
Introduzi um novo cartão no meu hotspot pessoal. Quando acedo às redes Wi-Fi disponíveis através do meu tablet, por baixo da identificação do hotspot aparece a mensagem "Problema de autenticação" e não me deixa utilizar esta rede.

Como posso solucionar esta questão?

Juntamente com o cartão enviádo pela NOS, só vieram o PIN e PUK. Não disponho igualmente de password para o mesmo.

Obrigado
qual é a sua banda larga móvel?
A password é a de acesso ao equipamento onde tem o cartao introduzido.
A minha banda larga é 4G
Obrigado C24Xxxx201. Já solucionei o problema. A password era efectivamente uma que estava do lado de dentro da tampa do hotspot. Só a consegui ver com uma lupa.
Olá @josemmsa , @oTonyStark e @C24XXXX201 🙂 ,



@josemmsa , a comunidade deu uma boa ajuda 🙌🏽!



Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada

Comentário