Header
Pergunta

Ausência total de serviço - 8h consecutivas


NOS, serviço de Qualidade?

Hoje, dia 25-05-2021 fui supreendida , mais uma vez, com uma interrupção total de serviço (voz, dados e tv) entre as 9:30 e as 17:30h com todos os inconvenientes que teve para o desenvolvimento do meu trabalho. 

Não se trata da primeira falha desta natureza, em que falham todos os serviços em simultâneo, como mostram os regitos:

  • 2 Out 2020 -  …. até às 11h
  • 27 Out 2020 - 4h até às  9h
  • 6 Abril 2021 - …. até às 17h
  • 24 Maio 2021 - 2h - 2:30h
  • 25 Maio 2021 - 9:30 até às 17:30h

Na actual conjuntura, em que muitos de nós ainda permenecem em teletrabalho, este tipo de interrupções prolongadas no tempo e durante horário laboral, acarretam consequências para o desenvolvimento da actividade profissional, assim como a consequência directa de pagar por um serviço que não posso usufruir.

Para além da falha de serviços, pelo qual, pagamos e não usufruimos o que não consigo mesmo entender é a falta de procedimentos internos que preveja o envio de uma simples mensagem de aviso, emitada com a devida antecedência,  sobre este tipo de intervenções, que permita aos clientes planear/recalendarizar as suas actividades profissionais. Sim, porque atendendo ao padrão das falhas, assim como, a verificação no local as intervenções que estão a ser efectuadas pelos vosso técnicos (o caso de hoje, fois apenas necessário descer a rua para ver os cabos soltos e suspensos do posto) para perceber que estas ocorrências se devem a trabalhos devidamente planedos pelos vosos serviços técnicos.

Fiz a última renovação de contrado em Junho de 2020, mas esta situação a manter-se, não é compatível com as minhas necessidades (e as da restante familia) a nível profissional e que me levam a equacionar a eventual rescisão do contrato alegando a falta de disponibilidade de serviço compatível com as minhas necessidades.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Sanguino,

Lamentamos a situação que descreve.  Vamos ajudar.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado

MAIS UMA RECLAMAÇÃO - que teimam em ignorar

Nova ocorrência de perda de todos os serviços em simultêneo

09-06-2021 - entre a 1:18h e as 2:30h

apenas se mantem disponível as chamadas de emergência.

Já fiz várias reclamações, continuo a pagar as facturas na integra, sem qualquer tipo de desconto pela perda de fornecimento de sreviço (e demais inconvenientes) e com mais uma nao pela frente de período de fidelização que obviamnete equaciono abdicar.

É esta a vossa qualidade de serviço?

 

Jose sanguino, cliente nº Cxxxxxxxxx

Reputação 7
Crachá +2

MAIS UMA RECLAMAÇÃO - que teimam em ignorar

Nova ocorrência de perda de todos os serviços em simultêneo

09-06-2021 - entre a 1:18h e as 2:30h

apenas se mantem disponível as chamadas de emergência.

Já fiz várias reclamações, continuo a pagar as facturas na integra, sem qualquer tipo de desconto pela perda de fornecimento de sreviço (e demais inconvenientes) e com mais uma nao pela frente de período de fidelização que obviamnete equaciono abdicar.

É esta a vossa qualidade de serviço?

 

Jose sanguino, cliente nº Cxxxxxxxxxxx


Facilmente ligaria 16990 e era marcado um técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Jose Sanguino,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que não partilhe dados pessoais publicamente, proteja-os, fazendo o envio dos mesmos através de mensagem privada.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com os seus dados pessoais, para o perfil @Fórum. Para tal, basta que carregue aqui.

Obrigado

MAIS UMA RECLAMAÇÃO - que teimam em ignorar

Nova ocorrência de perda de todos os serviços em simultêneo

09-06-2021 - entre a 1:18h e as 2:30h

apenas se mantem disponível as chamadas de emergência.

Já fiz várias reclamações, continuo a pagar as facturas na integra, sem qualquer tipo de desconto pela perda de fornecimento de sreviço (e demais inconvenientes) e com mais uma nao pela frente de período de fidelização que obviamnete equaciono abdicar.

É esta a vossa qualidade de serviço?

 

Jose sanguino, cliente nº Cxxxxxxxxxxx


Facilmente ligaria 16990 e era marcado um técnico

Como ligar 16990 se não tenho nenhum serviço disponível?

 

Reputação 7
Crachá +2

MAIS UMA RECLAMAÇÃO - que teimam em ignorar

Nova ocorrência de perda de todos os serviços em simultêneo

09-06-2021 - entre a 1:18h e as 2:30h

apenas se mantem disponível as chamadas de emergência.

Já fiz várias reclamações, continuo a pagar as facturas na integra, sem qualquer tipo de desconto pela perda de fornecimento de sreviço (e demais inconvenientes) e com mais uma nao pela frente de período de fidelização que obviamnete equaciono abdicar.

É esta a vossa qualidade de serviço?

 

Jose sanguino, cliente nº Cxxxxxxxxxxx


Facilmente ligaria 16990 e era marcado um técnico

Como ligar 16990 se não tenho nenhum serviço disponível?

 


Não tem nºs de telemovel? ...

Comentário