NOS, serviço de Qualidade?
Hoje, dia 25-05-2021 fui supreendida , mais uma vez, com uma interrupção total de serviço (voz, dados e tv) entre as 9:30 e as 17:30h com todos os inconvenientes que teve para o desenvolvimento do meu trabalho.
Não se trata da primeira falha desta natureza, em que falham todos os serviços em simultâneo, como mostram os regitos:
- 2 Out 2020 - …. até às 11h
- 27 Out 2020 - 4h até às 9h
- 6 Abril 2021 - …. até às 17h
- 24 Maio 2021 - 2h - 2:30h
- 25 Maio 2021 - 9:30 até às 17:30h
Na actual conjuntura, em que muitos de nós ainda permenecem em teletrabalho, este tipo de interrupções prolongadas no tempo e durante horário laboral, acarretam consequências para o desenvolvimento da actividade profissional, assim como a consequência directa de pagar por um serviço que não posso usufruir.
Para além da falha de serviços, pelo qual, pagamos e não usufruimos o que não consigo mesmo entender é a falta de procedimentos internos que preveja o envio de uma simples mensagem de aviso, emitada com a devida antecedência, sobre este tipo de intervenções, que permita aos clientes planear/recalendarizar as suas actividades profissionais. Sim, porque atendendo ao padrão das falhas, assim como, a verificação no local as intervenções que estão a ser efectuadas pelos vosso técnicos (o caso de hoje, fois apenas necessário descer a rua para ver os cabos soltos e suspensos do posto) para perceber que estas ocorrências se devem a trabalhos devidamente planedos pelos vosos serviços técnicos.
Fiz a última renovação de contrado em Junho de 2020, mas esta situação a manter-se, não é compatível com as minhas necessidades (e as da restante familia) a nível profissional e que me levam a equacionar a eventual rescisão do contrato alegando a falta de disponibilidade de serviço compatível com as minhas necessidades.