Skip to main content
Header
Pergunta

Ausência de Wi-Fi na habitação

  • January 9, 2020
  • 2 comentários
  • 42 visualizações

Encontro-me sem wi-fi desde o dia 24/12. Já liguei várias vezes para o Apoio Técnico sem conseguir a resolução do problema. Dirigi-me a uma loja NOS também sem ter sido apresentada solução. Coloquei 2 reclamações no Provedor do cliente NOS (5 e 7 de janeiro), conforme indicação dada na loja e não tive qualquer resposta ou contacto. Um exemplo de um péssimo serviço ao cliente!!!

2 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 9, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Margarida Cardoso.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • January 9, 2020

Mesmo estando junto do router não tem wifi? De certeza que o apoio técnico marca uma intervenção para verificar o problema.