Skip to main content
Header
Megabyte
September 12, 2024
Respondido

Ausência de Apoio Técnico entre as 00h e as 7h!

• September 12, 2024
  • 11 comentários
  • 309 visualizações

Quando pensamos que o serviço da NOS não tinha como piorar ainda mais...eis que resolveram acabar com o apoio técnico 24h!

Se temos o azar (e eu tenho tido, vezes demais..), de ficar sem algum, senão todos, os serviços, só nos resta esperar pelas 7h! No entanto, com ou sem serviço, o pagamento é certo, pois esse não tem horários! 

A minha experiência com a NOS tem sido um verdadeiro pesadelo desde o 1ºdia, começando com uma instalação mal feita, passando por incontáveis visitas técnicas que nada resolveram, resultando em constantes problemas de instabilidade no serviço (net e tv), que até hoje se encontram por resolver! Felizmente, ou finalmente...a fidelização termina dentro de 1 mês, e com ela também as minhas dores de cabeça! 

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde a todos,

A questão do suporte técnico 24h é, sem dúvida, complexa e suscita várias opiniões.

De um lado, percebemos a lógica económica e logística que levou à decisão de restringir o horário de atendimento técnico assistido.

Como o Bruno Aleixo mencionou, o volume de chamadas durante a madrugada pode ser reduzido, e o custo de manter equipas técnicas ativas nesse período pode não ser justificável do ponto de vista empresarial.

No entanto, é fundamental considerar que, para muitas pessoas, o período noturno é o único momento em que conseguem resolver problemas.

Além disso, há também aqueles que têm uma disponibilidade limitada durante o dia ou que enfrentam situações mais urgentes, como profissionais que trabalham remotamente.

Para estas pessoas, a falta de suporte técnico durante a noite pode trazer transtornos consideráveis, colocando em risco o seu trabalho e produtividade.

O ideal seria que houvesse, pelo menos, um canal de assistência básica ou triagem de avarias durante a noite, com a possibilidade de intervenções mais complexas durante o dia, mantendo assim o equilíbrio entre as necessidades dos clientes e as exigências empresariais.

Um bem-haja a todos pela partilha das vossas opiniões.

A comunidade enriquece-se com o debate construtivo.

Obrigado.

11 Comentários

Megabyte
    September 19, 2024

Quando pensamos que o serviço da NOS não tinha como piorar ainda mais...eis que resolveram acabar com o apoio técnico 24h!

Se temos o azar (e eu tenho tido, vezes demais..), de ficar sem algum, senão todos, os serviços, só nos resta esperar pelas 7h! No entanto, com ou sem serviço, o pagamento é certo, pois esse não tem horários! 

A minha experiência com a NOS tem sido um verdadeiro pesadelo desde o 1ºdia, começando com uma instalação mal feita, passando por incontáveis visitas técnicas que nada resolveram, resultando em constantes problemas de instabilidade no serviço (net e tv), que até hoje se encontram por resolver! Felizmente, ou finalmente...a fidelização termina dentro de 1 mês, e com ela também as minhas dores 

🤷🏼‍♂️