Boa noite @AnRC,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme-nos, por favor, em que equipamento está a utilizar o cartão de internet?
Sugerimos que reinicie o equipamento, caso não o tenha ainda feito.
Obrigado
Obrigado João. Já foi reiniciado o equipo. E tentei com módem alcatel, tenda e até com um iPhone antigo, mas não o consegui…
Em todos os casos consigo criar a rede, consigo conectar outros aparelhos, consigo conectar-me a rede NOS, mas sem internet
Nunca consegui ver aquele site de “bem-vindo a Portugal, bem-vindo à rede nos”
Bom dia @João H. Gostava de saber se existe alguma possibilidade de resolver isto ja que ainda não consigo utilizar internet. Obrigado
Boa tarde @AnRC,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente ou de internet em causa.
Obrigado
Bom dia @João H. Ontem enviei a informação mas ninguém responde… Estou a pagar por um serviço que não consigo utilizar… Algo tão simples como o roaming que devia ser automático (como ocorre com outras companhias) fica num processo impossível…
Agradeço toda a ajuda que puder…
obrigado
Boa tarde @AnRC,
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Pedimos-lhe, por favor, que aguarde o nosso contacto.
Obrigado
Obrigado. Fico a aguardar @João H.