Skip to main content
Header

Bem depois de ter estado já longos meses com xxxxxxxxx deste serviço hoje pelas 14:30 tive 30 minutos ao telefone com o apoio para né dizerem que as 20:30 ligaremos e trataremos de o ajudar, no meu relógio já são 21:50 mas vale o que vale tenho o amplificador de sinal a 5 metros de mim e não tenho sinal Wi-Fi forte imaginemos a qualidade da merda de serviço!

 

por fim ficam a saber que irei cancelar o serviço e não farei o 

Era um prazo expectavel e não certo. Repetidor da NOS? Não há muito a fazer .. desligue o router da corrente e o repetidor também e volte a ligar. Se não tem potÊncia de wifi suficiente aproxime o repetidor do router.


Mas o que era expectável? Sabe do que fala? O repetidor está instalado por cabo que ainda piora a situação, não venham para aqui mandar areia para os olhos sff


Sei sim do que falo. Chama-se SLA. Mas o repetidor é da NOS? Ainda não respondeu


Olá @joaocandeias e @Guimas

Desde já, lamentamos a demora e o transtorno causado. 

@joaocandeias, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário