Boa tarde,
Realizei ativação de Kanguru livre xl com carregamento de 15€ através de homebanking.
Serviço ainda não foi disponibilizado.
Tentei associar serviço na área de cliente mas não é detectado.
Podem ajudar PF.
Obrigado
Boa tarde,
Realizei ativação de Kanguru livre xl com carregamento de 15€ através de homebanking.
Serviço ainda não foi disponibilizado.
Tentei associar serviço na área de cliente mas não é detectado.
Podem ajudar PF.
Obrigado
Olá
O cartão é novo? Ou já o tinha?
Se já o tiver há algum tempo é importante saber há quanto ele esteve sem ser utilizado, uma vez que essas cartões intimativam ao fim de 60 dias sem utilização. Se for esse o caso só irá resolver com um cartão novo.
Cumprimentos;
Bom dia,
Cartão com 2 semanas, situação ficou resolvida com linha de apoio.
Obrigado.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa intervenção.
A
Agradecemos o seu feedback. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.