Skip to main content
Header

Boa tarde,

Realizei ativação de Kanguru livre xl com carregamento de 15€ através de homebanking.

Serviço ainda não foi disponibilizado.

Tentei associar serviço na área de cliente mas não é detectado.

Podem ajudar PF.

Obrigado

Olá @McRoy 

O cartão é novo? Ou já o tinha?

Se já o tiver há algum tempo é importante saber há quanto ele esteve sem ser utilizado, uma vez que essas cartões intimativam ao fim de 60 dias sem utilização. Se for esse o caso só irá resolver com um cartão novo.

Cumprimentos;


Bom dia, 

Cartão com 2 semanas, situação ficou resolvida com linha de apoio.

 

Obrigado.


Bem-vindo ao Fórum NOS @McRoy
Lamentamos a demora na nossa intervenção. 

A @AViVicente deu uma boa ajuda. 
Agradecemos o seu feedback. Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

 


Comentário