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A assistência NOS em tempo de COVID apesar de o serviço deles ter passado a essencial para centenas de milhares de portugueses aguardar com a NOS é o normal, ainda agora estou com uma avaria, duas pessoas em casa a trabalhar em tele trabalho, 2 miúdos para ter aulas online, resposta da NOS 14:32, agora já são mais duas ou três horas mas sempre sem compromisso pois eles coitados tem muito trabalho já os clientes deles que se amanhem, preciso de saber o que tenho de fazer para cancelar o serviço para poder experimentar outro.

A assistência NOS em tempo de COVID apesar de o serviço deles ter passado a essencial para centenas de milhares de portugueses aguardar com a NOS é o normal, ainda agora estou com uma avaria, duas pessoas em casa a trabalhar em tele trabalho, 2 miúdos para ter aulas online, resposta da NOS 14:32, agora já são mais duas ou três horas mas sempre sem compromisso pois eles coitados tem muito trabalho já os clientes deles que se amanhem, preciso de saber o que tenho de fazer para cancelar o serviço para poder experimentar outro.

Se tem fidelização, deverá,  como é obvio, ter um valor a pagar,  pela saida antecipada. Contudo, como não parece ser essa a sua intenção, para que a moderação possa averiguar o que se passa com os seus serviços, deve enviar por P/M o o seu nº. de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.


Olá @JulioFerreira,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?


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