Skip to main content
Fiquei sem internet na zona da Póvoa de Varzim. Após contacto com o apoio vão enviar um técnico a casa...daqui a 6 dias!!!!!

6 dias??? Mas estamos em 2018 ou em 1990 no Alasca? É para isto que pagamos?? 6 dias sem net nem telefone?? É miserável!!

Andam sem técnicos ou os problemas são mesmo mais que muitos??
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pjm.

Uma vez que se trata de uma intervenção no seu serviço, para o podermos ajudar, precisamos que nos ligue, por favor. Caso a situação ainda se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boa tarde, em virtude de me encontrar com um problema numa perna, acontece que fico deitado no sofá em frente à televisão o dia todo, ora por este motivo, ocasionalmente o comando da box vai ao chão que é de pedra e isso tem provocado vários problemas no comando, neste momento já apresenta várias fissuras e partes partidas na frente o que provoca falhas ao clicar para mudar de canal ou qualquer outra coisa, queria saber como posso pedir à NOS a substituição deste comando. Não encontrando no site um sitio para colocar este problema diretamente à NOS, faço a pergunta aqui no Forum para ver se me podem dizer como devo proceder. Obrigado.
@Jose Rodrigues eles na loja trocam o comando. Mas estando partido é possível que tenha de comprar um novo.
Obrigado pela resposta, eu pensava que o comando era fornecido em virtude de o contrato incluir a box gravadora, ora sem comando a box não funciona, parece que ficará ao critério da pessoa que me atender o trocar ou não o comando.
Olá @Jose Rodrigues,

Uma vez que se trata de uma situação especifica com o seu comando, pedimos que nos ligue, para fazermos alguns despistes técnicos.

Saiba aqui para onde ligar.
Bom dia, sem que eu tivesse feito qualquer pedido à NOS diretamente, apenas através do que escrevi no Fórum, ontem à noite recebi uma chamada do apoio técnico da NOS, onde uma senhora bastante simpática me fez saber que hoje iria receber a visita de um técnico que me viria entregar um novo comando sem qualquer encargo para mim. Efetivamente o técnico chegou à hora prevista, 9,30 h, muito simpático também, entregou-me um comando novo, fez algumas atualizações na box e ficou tudo a trabalhar na perfeição.
Olá @Jose Rodrigues,

Ficamos contentes que a sua situação tenha ficado resolvida. 🙂 Sempre que tenha alguma questão no seu serviço, não hesite em contactar as nossas Linhas de Apoio. Os colegas farão tudo o que esteja ao alcance para ajudar.

Convidamo-lo também a continuar a participar na comunidade, sempre que tenha dúvidas ou questões que possam ajudar outros utilizadores. 🙂

Comentário