Boa tarde!! Ontem foi feita uma reparação pela equipa da NOS no prédio onde habito (Condomínio Mosqueiro - Lijó - Barcelos) e conseguiram danificar o meu serviço de Net/TV da Vodafone...
Graças a essa intervenção fiquei 1 dia sem serviço de Net/TV...
Agora para além de maus tarifários ( ofereceram-me um serviço mais caro cerca de 16€ idêntico aquele que tenho na Vodafone), maus serviços ( sim porque prometem Net com velocidades de 20 Megas e passado 1 - 2 meses os clientes estão a receber entre 1 e 2 Megas, tenho exemplos de familiares e amigos com estes serviços) e agora ainda têm má assistência ( estragam os serviços das outras operadoras).
Vão responsabilizar-se por isto? Com certeza que não mas hoje em dia o mais fácil é fazer divulgações.
Cumprimentos, Sérgio Sousa
Página 1 / 1
Olá, Sergio RM Sousa. Bem-vindo ao Fórum NOS.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Depois de lermos atentamente o que nos escreveu, concluímos que essa situação merece uma atenção individual e personalizada. Para isso, pedimos que nos ligue por favor.
Veja aqui para onde ligar.
Sr moderador
Estes assuntos tratam-se ao contrário,
Alguem da NOS é que deve ligar ao cliente.
Não basta estar penalizado pelo vosso mau serviço, como ainda tem de pagar chamada para lhe reporem o que é seu por direito.
A NOS ao seu nível!
Estes assuntos tratam-se ao contrário,
Alguem da NOS é que deve ligar ao cliente.
Não basta estar penalizado pelo vosso mau serviço, como ainda tem de pagar chamada para lhe reporem o que é seu por direito.
A NOS ao seu nível!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.