Skip to main content
Header

arrependimento

• April 21, 2026
  • 3 comentários
  • 26 visualizações

Arrependimento muito grande de ter contratado os serviços Nos mais uma vez. Fui enganado pelo senhorita Marta Silva pelo atendimento que me fez migrar para internet empresarial e me deixou com em uma confusão. Agora estou a pagar 2 internet e usando só uma. Já fiz varias ligações para atendimento e a resposta é sempre a mesma. Que o pedido de cancelamento está feito, mas ainda continuo recebendo email de cobrança e a tal da Marta não me deu assistência em nada. Pra vender foi super atenciosa. 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Bom dia ​@Michael de Araujo Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Para melhor compreendermos o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado a cada contrato e qual é o que pretende manter ativo.

Obrigada

O Nif que pedi o cancelamento foi ********* e o que quero manter é *********. Estou sem sinal no meu telemóvel de número ********* e o da minha esposa ********* está sem internet. A vendedora me falou que esses números também seriam migrados para o novo contrato. Poxa vida ele me deixou com um grande problema. Foi muito o responsável da parte dela isso. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Boa tarde ​@Michael de Araujo Fernandes,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os dados solicitados.

Obrigado