Skip to main content
Header

arrependimento

Arrependimento muito grande de ter contratado os serviços Nos mais uma vez. Fui enganado pelo senhorita Marta Silva pelo atendimento que me fez migrar para internet empresarial e me deixou com em uma confusão. Agora estou a pagar 2 internet e usando só uma. Já fiz varias ligações para atendimento e a resposta é sempre a mesma. Que o pedido de cancelamento está feito, mas ainda continuo recebendo email de cobrança e a tal da Marta não me deu assistência em nada. Pra vender foi super atenciosa. 

3 Comentários

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Bom dia ​@Michael de Araujo Fernandes, bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Para melhor compreendermos o sucedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada através do perfil ​@Fórum com o NIF associado a cada contrato e qual é o que pretende manter ativo.

Obrigada

O Nif que pedi o cancelamento foi ********* e o que quero manter é *********. Estou sem sinal no meu telemóvel de número ********* e o da minha esposa ********* está sem internet. A vendedora me falou que esses números também seriam migrados para o novo contrato. Poxa vida ele me deixou com um grande problema. Foi muito o responsável da parte dela isso. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • April 21, 2026

Boa tarde ​@Michael de Araujo Fernandes,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os dados solicitados.

Obrigado