Skip to main content
Header

Boa tarde 

Foi apresentada uma queixa a Provederia de Justiça relativamente aos aspetos relatados.

ROUTER não é o que está na minha habitação.

 

RECOLHA EQUIPAMENTO não foi feita no dia e na hora marcada sem justificação. Foi solicitado uma indemnização por ter sido prejudicado financeiramente da manha do dia 06OUT21.

 

CORTE DE VELOCIDADE de internet como Retaliação não se consegue abrir paginas nem te computador nem o meu filho consegue jogar online.

 

 

TELEFONE FIXO AVARIADO POR UM TÉCNICO e não existiu nenhuma vontade da Operadora em reparar a situação. 

 

 

Por esse motivo foi apresentada varias queixas para que seja reposta toda a situação provocada pela Operadora. 

 

 

 

Se o telefone está avariado tem que ser reparado numa loja.

Não existe corte de velocidade .. se tem problemas nesse sentido 16990 opção 3 para apoio técnico.

Tente agendar novamente a recolha.


Boa tarde

Não comente o que não sabe.

 


@luis Mourinha Boa tarde, a moderação do Fórum está disponível para ajudar, envie por mensagem privada o  seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum e aguade ser contactado.

Entretanto faça reset ao router para ver se recupera o serviço de telefone fixo.

Na sua área de cliente  está um router que não é o que tem instalado ? Houve troca do aparelho ?


Olá @luis Mourinha,

Vamos analisar as questões que nos refere. Responderemos à sua mensagem privada o mais rápido possível.

Obrigada


Comentário