Skip to main content
Header

App Wi-Fi Total

Bom dia,

Tenho o Wi-Fi Total em casa e uso a app no telemovel.

Desde à cerca de 1 semana estou a receber sistematicamente notificações de “new device” sendo que são sempre os mesmos telefones, incluindo o meu conforme imagem. 

8 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

Tem alguma VPN no telemóvel? Isso claramente é alguma app do telemóvel porque como ve no registo da app tem sempre um mac address diferente. 

A app deteta um novo device porque um equipamento se está a ligar com um mac address novo. A app só faz a leitura, o seu equipamento é que está a mascarar-se com macs diferentes.

um bem haja 

não uso vpns no telemovel. 

Isto não é apenas no meu telemovel é em todos os dispositivos que uso em casa

só uma adenda, como pode ver na imagem, são vários dispositivos e a horas que estamos todos a dormir.

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1

aparecem como vários dispositivos (diferentes mac addresses), no entanto como dá para ver nos prints anteriores, é sempre o seu samsung. 

o seu samsung está a forçar novas ligações com mac addresses diferentes por algum motivo.

um bem haja 

ja respondo anteriormente que são todos os dispositivos e não apenas o meu, mas segue outra imagem a comprovar

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Boa tarde ​@Helder Almeida,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

enviado.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 6, 2026

Boa tarde ​@Helder Almeida,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obtigada