Skip to main content
Header
Kilobyte
July 6, 2021
Respondido

APP para testar velocidade Internet

Bom dia,

Gostava de dar a sugestão de numa próxima actualização da Box UMA colocarem nas Aplicações uma que testasse a velocidade da internet, tipo Speedtest ou a própria da NOS. Seria de grande utilidade para detectarmos possíveis problemas com cabos de ligação ou, no meu caso com o Switch que utilizo para a ligação da Box.

Cumprimentos

Guilherme Chareca

Melhor resposta por Diogo N.

a uma v1 funciona igual e não precisa de cabo de rede.

Depende! Em instalações FTTH precisa sim.

A UMA V2 seja em HFC seja em FTTH precisa sempre de cabo coaxial e cabo de rede.

13 Comentários

Kilobyte
    July 9, 2021

OK!

É pena, continuo a achar que dá, o interesse da parte da NOS é que é nulo.

Já agora, Qual Apoio Técnico????? o mesmo que durante anos me tentou atirar areia para os olhos e só quando instalaram Fibra na minha zona é que admitiram que o 3G/4G da NOS na mesma zona praticamente não funciona.

Ficamos por aqui porque realmente este Forum não serve para nada de útil!

Cumprimentos

Guilherme Charneca

Guimas
    Super User
    Super User
    July 9, 2021

OK!

É pena, continuo a achar que dá, o interesse da parte da NOS é que é nulo.

Já agora, Qual Apoio Técnico????? o mesmo que durante anos me tentou atirar areia para os olhos e só quando instalaram Fibra na minha zona é que admitiram que o 3G/4G da NOS na mesma zona praticamente não funciona.

Ficamos por aqui porque realmente este Forum não serve para nada de útil!

Cumprimentos

Guilherme Charneca

Instalar aplicações não dá nem nunca deu á exceção da apple tv. O senhor pode deixar a sua sugestão aos moderadores. Como restantes clientes podemos também comentar sobre a sua sugestão. Dei a minha opinião e não faz sentido ter uma apps dessas pois não irá testar a velocidade correta.

Ana P.
    Moderador
    July 10, 2021

Olá a todos, 

@Guilherme Charneca, a comunidade deu uma boa ajuda!

Agradecemos a sua sugestão e, assim que surgirem novidades, partilharemos com todos através dos canais habituais. :blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.