BOA TARDE,
TENHO UMA SITUAÇÃO NA APP NOSTV.PT SATÉLITE EM QUE NAO CONSIGO ACEDER
AS GRAVAÇÕES DOS ÚLTIMOS 7 DIAS , SÓ EM GRAVAÇÃO DIRECTA.
JÁ CONTACTEI OS SERVIÇOS TÉCNICOS DA NOS 16990 E NAO ME CONSEGUEM RESOLVER A
SITUAÇÃO. SIM SENHORA FORAM INCANSAVEIS E ATENCIOSOS NAO TENHO RAZAO DE QUEIXA
E, ENCAMINHARAM-ME PAR O Nº 16991 UM APOIO MAIS ESPECÍFICO DA INFORMATICA COM
QUEM JA TINHA CONTACTADO TAMBEM E NAO DERAM RESOLUÇAO Á SITUAÇAO .E AINDA ME INFORMARAM , QUE OS PACOTES SATÉLITE NAO TEM GRAVAÇAO DOS ULTIMOS 7 DIAS. INFORMAÇAO ESSA QUE ESTÁ ERRADA POIS, JÁ ME CERTIFIQUEI DEVIDAMENTE.
O QUE LEVA A CONCLUIR QUE POR VEZES A EMPRESA NAO TEM PESSOAL COM FORMAÇAO
QUALIFICADA .UNS DIZEM UMA COISA , OUTROS INFORMAM OUTRA.
ESTOU NESTE IMPASSE , SÓ FALTA IR A UIMA LOJA DA NOS PARA MAIS UMA VEZ TENTAREM ARRANJAR SOLUÇAO POR UMA SITUAÇAO QUE PARECE TÃO SIMPLES .