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  BOA TARDE,

 

 

 

TENHO UMA SITUAÇÃO NA APP NOSTV.PT  SATÉLITE EM QUE NAO CONSIGO ACEDER 

AS GRAVAÇÕES DOS ÚLTIMOS 7 DIAS ,  SÓ EM GRAVAÇÃO DIRECTA.

JÁ CONTACTEI OS SERVIÇOS TÉCNICOS DA NOS 16990 E NAO ME CONSEGUEM RESOLVER A

SITUAÇÃO. SIM SENHORA FORAM INCANSAVEIS E ATENCIOSOS NAO TENHO RAZAO DE QUEIXA

E,  ENCAMINHARAM-ME PAR O Nº 16991 UM APOIO MAIS ESPECÍFICO DA INFORMATICA COM

QUEM JA TINHA CONTACTADO TAMBEM E NAO DERAM RESOLUÇAO  Á SITUAÇAO .E AINDA ME   INFORMARAM , QUE OS  PACOTES SATÉLITE NAO TEM GRAVAÇAO DOS ULTIMOS 7 DIAS. INFORMAÇAO ESSA QUE  ESTÁ ERRADA POIS, JÁ ME CERTIFIQUEI DEVIDAMENTE.

O QUE LEVA A CONCLUIR QUE POR VEZES A EMPRESA NAO TEM PESSOAL COM FORMAÇAO

QUALIFICADA .UNS DIZEM UMA COISA , OUTROS INFORMAM OUTRA. 

ESTOU NESTE IMPASSE , SÓ FALTA IR A UIMA LOJA  DA NOS  PARA MAIS UMA VEZ TENTAREM ARRANJAR SOLUÇAO  POR UMA SITUAÇAO QUE PARECE TÃO SIMPLES .

 

 

Olá @M.j. 

Calma, clientes satélite têm sim acesso às gravações automáticas via NOS TV. Deverá ter sido alguma má configuração na nova versão, esperemos que os moderadores sinalizem a equipa responsável para ficar resolvido o mais rápido possível.


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