Header
Respondido

app á pala


Bom dia.

No meu pacote Nos tenho um número WTF para a minha filha devido ao facto de ela usar muito as redes sociais. Estranhamente recebeu um SMS a informar que as Apps á Pala tinham atingido o limite de tráfego. Não entendo a razão desta informação visto o tráfego destas aplicações ser ilimitado.

Gostaria de informação acerca da situação, visto a subscrição deste número WTF foi-me aconselhado em vez da inclusão do mesmo num número associado ao pacote NOS.

Obrigado.

icon

Melhor resposta por Diogo N. 15 August 2021, 15:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

No meu pacote Nos tenho um número WTF para a minha filha devido ao facto de ela usar muito as redes sociais. Estranhamente recebeu um SMS a informar que as Apps á Pala tinham atingido o limite de tráfego. Não entendo a razão desta informação visto o tráfego destas aplicações ser ilimitado.

Gostaria de informação acerca da situação, visto a subscrição deste número WTF foi-me aconselhado em vez da inclusão do mesmo num número associado ao pacote NOS.

Obrigado.

Bom dia, para esclarecimento dessa questão, pode falar diretamente com um Operador da WTF Messenger WTF 

Reputação 7
Crachá +1

Bem-vindo ao Fórum @PedroBastos

As apps à pala da WTF não são ilimitadas, estão sujeitas a uma política de utilização responsável de 15GB/mês.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PedroBastos,

@Diogo N. deu uma boa ajuda.

Consulte as FAQ’s em https://www.wtf.pt/faqs/. Escolha “Como Funciona” para mais informações sobre o tarifário.

Obrigada

Comentário