Venho por exte meio expressar a minha indignação com os serviços da net fixa.
Por volta de março deste ano e mais recentemente nas últimas semanas tenho passado vários dias ou períodos de dias sem net fixa devido a avarias técnicas da rede na minha área de residência, conforme o despiste automático que é sempre feito na altura que tento informar-me do porqu~e de estar sem net. Como compensação, mais recentemente atribuiram-me gigas de net móvel válidos por um período temporário e tive de ligar o computador através de tethering para conseguir aceder a clouds e reuniões e poder trabalhar.
Hoje após uma viajem de 4 dias testei a velocidade de internet e verifiquei que apenas está a atingir os 100 megas em vez dos 500 megas contratados de upload. Após contactar com os serviços técnicos durante cerca de meia hora pelo número 16990 e de fazerem varios testes, desde ligar o cabo a entradas diferentes do router a fazer factory reset ao mesmo, dizem-me que os equipamentos estão bem e que tenho de ligar para outra linha de apoio 16991 onde pago 45 centimos por minuto para me resolvertem um problema com o serviço que contratei e que não está a ser ???
Mas estamos a andar de cavalo para burro? Agora ternho de perder tempo e pagar para resolver um problema com a prestação do serviço??