Duas semanas com problemas técnicos.
Já por três vezes me avisam que vão ligar e para estar perto do equipamento.
Hoje, tal como tinha ficado agendado, ligaram e perguntaram se o problema estava resolvido, respondi que não (2), se tinha disponibilidade para atender, disse que sim (1), disseram que iam passar para uma operadora e depois: DESLIGARAM.
Recebi passado uns segundos a dizerem que tentaram falar comigo sem sucesso e que voltam a ligar amanhã entre as 9:26 e as 11:26.
Só podem estar a gozar, quem é que vai trabalhar para pagar as contas ao final do mês?
Sendo nós os clientes, que pagamos os ordenados de todos os funcionários, não seremos nós que temos de ter privilégios?
Imaginem todos os clientes da NOS saírem, quem garantia o pagamentos dos salários? (e não só)
Acho que está na altura da NOS assumir que NÃO CONSEGUE RESOLVER O PROBLEMA e assim Denunciar o contrato de fornecimento dos serviços de forma a procurar uma empresa com capacidade de garantir os serviços contratados.
Só me resta avançar com queixa no procurador cliente, se ele funcionar na NOS!!!