Skip to main content
Header

apoio cliente

boa tarde,

ontem dia 02-11-21, tive de ligar MAIS UMA VEZ, para os vossos serviços, que por sinal são pagos.

SEGUNDO SEI, estas chamadas para o apoio técnico das operadoras iriam deixar de ser cobradas.

Como estava a dizer, MAIS UMA VEZ, precisei de ligar devido a uma situação REINCIDENTE, como tal, quero que me devolvam os 24,33€ que gastei.

Sempre que necessitar de reportar alguma coisa e pelos vistos vou continuar nesta “aventura”, tenho de ir roubar um banco só para pagar as chamadas para o vosso apoio técnico.

Porque é que os clientes não têm na área de cliente, opções para tal?

Começo a pensar que vale tudo para meterem dinheiro ao bolso.

Na minha antiga operadora, isto não acontecia, se calhar tenho de ponderar em mudar de operadora.

Isto é ridículo, pagar um serviço que não é propriamente barato e depois ainda pagar um balúrdio em chamadas para resolverem o problema.

aguardo resposta

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Boa tarde @Paulo Jorge Campos Clemente de facto as chamadas para o apoio técnico da NOS são gratuitas se efetuadas para o 16990 apoio técnico opção 3 de uma rede NOS fixa ou móvel. (Nas outras Operadoras é igual) a sua chamada foi feita de outra rede e por isso apresenta esse custo, no entanto a moderação do Fórum quer ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar a sua questão e aguarde ser contactado.

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 3 de novembro de 2021

Olá @Paulo Jorge Campos Clemente 

A NOS já disponibiliza uma linha de apoio sem custos, o 931699000. Com esta linha só gasta minutos, no caso de ter um tarifário com este tipo de plafond.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 3 de novembro de 2021
Diogo N. escreveu:

Olá @Paulo Jorge Campos Clemente 

A NOS já disponibiliza uma linha de apoio sem custos, o 931699000. Com esta linha só gasta minutos, no caso de ter um tarifário com este tipo de plafond.

O cliente informa que gastou €24,33 numa chamada para a NOS, a chamada para ter este custo foi feita de uma rede alheia à NOS isto é, da rede de outra Operadora, o @Diogo N. acha que o tarifário do @Paulo Jorge Campos Clemente pertencendo a outra Operadora tem um tarifário com esse tipo de plafond ?

Diogo N.
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1512 comentários
  • 3 de novembro de 2021

@Jose Rodrigues 

Praticamente todos os tarifários têm minutos incluídos atualmente, e se não tiver são cobrados por um valor, que pode ser o caso.

@Paulo Jorge Campos Clemente o tarifário do telemóvel de onde ligou tem minutos incluídos?