Boa noite,
Estava prestes a cancelar o meu serviço que termina fidelização no próximo mês, quando recebo proposta da retenção que acabo por aceitar.
Qual não é o meu espanto quando após me instalarem novo router e aumento de largura de banda para 200mb, reparo após alguns testes que fiquei com uma NET ainda mais instável e com uploads de 1 e 2 MB.
Com o técnico ainda em minha casa, disse ser inaceitável ao que me respondeu não conseguir fazer nada ,que o problema deveria estar na rua e ia reportar.
Pelo sim pelo não mal saiu liguei para o apoio ao cliente a reportar problema e a pedir resolução urgente, pois estou no período de 14 que posso rescindir e preciso de garantia que o serviço melhora.
Pois bem dos 14 dias, já passaram 6 e não recebi qualquer resposta, continuo com um serviço miserável e nem um contato recebo. Estão a espera de quê? Da carta a cancelar o serviço? Que raio de serviço, já passou todos os limites do aceitável.
Contacto telefónico para o apoio ao cliente é pago, pela App ninguém responde, resta-me o fórum é a minha última tentativa, caso não receba uma resposta e tenha o problema resolvido até amanhã, vou avançar mesmo para o cancelamento do serviço, pois não posso arriscar ficar mais 24 meses com um serviço tão mau!
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Boa tarde, @Oliveira82 , o contacto telefónico para tratar deste assunto não é pago, deve ligar o 16990 assistência técnica, tecla 3, chamada grátis da rede NOS, também pode enviar Email por este link http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx? ou pode tentar uma solução numa loja NOS.
Obrigado @Jose Rodrigues pela ajuda, mas já liguei na quarta-feira passada e estou até agora a espera de uma resposta. Enviei também e-mail através da APP e respostas Zero!
A minha última esperança é que alguém da Nos leia este post e me ligue, pois caso contrário e dada a falta de respostas vou ser mesmo obrigado a rescindir, pois só tenho mais 7dias para o fazer e não vou deixar para os últimos.
A minha última esperança é que alguém da Nos leia este post e me ligue, pois caso contrário e dada a falta de respostas vou ser mesmo obrigado a rescindir, pois só tenho mais 7dias para o fazer e não vou deixar para os últimos.
Em vez de tratares pelo telefone envia um mail e escreve que não aceitas o novo Contrato/fidelização.
Assim ficas com uma prova em como não aceitaste a renovação da fidelização.
relativa,mente a velocidade da NET, provavelmente os aparelhos que possuis na~comportam a rede 5.0 são antigos, penso eu.
A mim aconteceu-me o mesmo e cheguei a essa Conclusão
Assim ficas com uma prova em como não aceitaste a renovação da fidelização.
relativa,mente a velocidade da NET, provavelmente os aparelhos que possuis na~comportam a rede 5.0 são antigos, penso eu.
A mim aconteceu-me o mesmo e cheguei a essa Conclusão
Olá, @Oliveira82 .
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudá-lo, no entanto como esta é uma situação técnica que deve ser despistada e seguida por uma equipa técnica, precisamos que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
É melhor mandar carta registada antes dos 14 dias pois eu rescindi via 16990 no prazo, dizeram-me para aguardar contacto, enviei carta dias depois porque não me deram resposta e agora veem dizer que a rescisão conta da data da chegada da carta. Enviaram-me uma fatura de 2 anos de serviços.
Agora vamos encontrar-nos em Tribunal
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