Como é possivel que não haja um operador para apoiar o cliente ao fim de semana? Estou no estrangeiro, sem acesso à internet (apesar de ter adquirido um pacote de 5G), preciso de falar com alguém para me ajudar, e a resposta que obtenho é: só em dias uteis. É inacreditavel, numa altura em que, de acordo com as palavras da NOS: "estar sempre ligado nao é um luxo; é uma necessidade.
Apoio ao cliente a partir do estrangeiro ao fim de semana
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.