Bom Dia,
Comprei um routeur 4G Wifi com fixas LAN para minhas câmeras de vigilância. Estou procurando, mas não consigo encontrar a configuração do APN para a oferta NOS XL. Você pode me ajudar?
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS @vidda81 🙂,
Pedimos que, por favor, nos detalhe melhor a oferta a que se refere para o conseguirmos ajudar.
Obrigada 🙂
Pedimos que, por favor, nos detalhe melhor a oferta a que se refere para o conseguirmos ajudar.
Obrigada 🙂
Sim obrigado : o meu tarifário e Kanguru XL Ret Reativa (pos pago)
Para o podermos ajudar com a configuração das suas câmaras de vigilância, sugerimos que contacte a PC Medic através da linha 16991. Este serviço conseguirá auxiliá-lo com a situação. Saiba mais sobre a PC Medic aqui.
Pedimos desculpa por não conseguirmos ajudar por esta via 😞 .
Obrigada
Obrigado, mas preciso do numero para chamadas internationais +351. Posso ligar para o +351929001799 o ou 16991 tem um autro numero international ?
Voce nao pode me comunicar essas informacoes ? :
APN
Authentication (NONE / CHAP / PAP)
User Name
Password
Dial No.
APN
Authentication (NONE / CHAP / PAP)
User Name
Password
Dial No.
Para o conseguirmos ajudar de uma forma mais cómoda pedimos que, por favor, nos indique o seu número de cliente NOS ou NIF do titular, por menagem privada.
Obrigada
Comprei um routeur 4G Wifi com fixas LAN para minhas câmeras de vigilância. Estou procurando, mas não consigo encontrar a configuração do APN para a oferta NOS XL. Você pode me ajudar?
Experimente o APN umts ou internet.
Authentication (NONE / CHAP / PAP): NONE
User Name: Em branco
Password: Em Branco
Dial No: Em branco
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.