Header
Respondido

Aplicação PLUME


Boa Tarde,

Subscrevi o serviço Plume em que já pago  a mensalidade dos dispositivos, pelo que ultimamente verifiquei que para poder aceder a aplicação total do plume no telemóvel tenho de pagar mais 3 eur/mês.

A minha questão e a seguinte:

Sendo subscritor do serviço, porque razão ainda tenho de pagar mais 3 eur/mês para ter a aplicação total? Não era suposto  ser gratuíto? Em qualquer dispositivo que se adquire, o fabricante disponibiliza as aplicações necessárias para a boa gestão do dispositivo…...

Obrigado,

Paulo Costa.

icon

Melhor resposta por Vmmsilva 17 May 2021, 17:36

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 2
Crachá

Boa Tarde,

Subscrevi o serviço Plume em que já pago  a mensalidade dos dispositivos, pelo que ultimamente verifiquei que para poder aceder a aplicação total do plume no telemóvel tenho de pagar mais 3 eur/mês.

A minha questão e a seguinte:

Sendo subscritor do serviço, porque razão ainda tenho de pagar mais 3 eur/mês para ter a aplicação total? Não era suposto  ser gratuíto? Em qualquer dispositivo que se adquire, o fabricante disponibiliza as aplicações necessárias para a boa gestão do dispositivo…...

Obrigado,

Paulo Costa.

Não, desde o inicio da campanha dos Plume que os clientes eram informados que a oferta desse serviço era por tempo limitado. Acabou há cerca de ½ meses a oferta do power wifi+. Se achar que essas funcionalidades são mesmo necessárias para o seu uso, terá de pagar

Reputação 7
Crachá +2

Isso é um serviço premium da própria plume.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pcostas,

Lamentamos o transtorno. 

Confirmamos a informação partilhada pela comunidade. 

Poderá consultar essa e outras informações aqui.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário