Skip to main content
Header
June 13, 2020
Respondido

Aplicação NOS net e aminhanet.com não funcionam

Já fiz várias tentativas durante vários dias de aceder a aminhanet.com e à aplicação NOS net e ainda não tive sucesso, pois ocorre sempre o mesmo erro: “Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde.” em ambos os serviços.

O meu router é o Router Wi-Fi 4.0 

Melhor resposta por Guimas

Peço desculpa esta errado. é 192.168.1.1. Troquei os nºs. E só é possivel aceder com cabo de rede a um pc.

25 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2020

@MariaSIlvaGabriel Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim tente entrar com o browser Google Chrome ou, veja na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router. Verifique se tem esta opção.

June 13, 2020

@MariaSIlvaGabriel Boa noite, tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? Se sim tente entrar com o browser Google Chrome ou, veja na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router. Verifique se tem esta opção.

Atualmente não, mas eu pretendo fazer uma configuração avançada do router, o que me direciona ao website aminhanet.nos.pt

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 13, 2020

@MariaSIlvaGabriel  Muitos utilizadores têm tido essa mesma  dificuldade com o Router 4.0 Experimente limpar os cookies e cache do navegador ou outro browser. 

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

Olá @MariaSIlvaGabriel e @Jose Rodrigues

@MariaSIlvaGabriel, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.:blush:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 14, 2020

Olá @MariaSIlvaGabriel e @Jose Rodrigues

@MariaSIlvaGabriel, o @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão! Conseguiu?

Ficamos aguardar o seu feedback.:blush:

Obrigada 

Infelizmente não resultou.

Ana P.
    Moderador
    June 14, 2020

@MariaSIlvaGabriel

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    June 14, 2020

@MariaSIlvaGabriel

Pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada 

O meu router é o Router Wi-Fi 4.0 

Ana P.
    Moderador
    June 15, 2020

Olá @MariaSIlvaGabriel

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Megabyte
    November 6, 2020

Boa tarde.

Hoje o técnico dirigiu-se a minha casa para trocar o router e disse para entrar no link aminhanet.nos.pt, mas o link não funciona ou fica eternamente a pensar com a mensagem “Por favor aguarde” ou devolve erro.

Agradeço ajuda.

Inês B.
    Moderador
    November 6, 2020

Olá @Sophia74,

Qual é o erro que lhe aparece?

Obrigada