Header

Ao fim de um ano, powerline passa a ser pago


Reputação 2

Boa tarde.

 

Fez agora um ano que voltei a renovar o meu contrato com a NOS. Nessa renovação,  ficou incluído o uso de um Powerline para melhorar o WI-FI cá de casa.

A obrigatoriedade de permanência na empresa é de 2 anos. No final de um, o Powerline passou a ser pago. Só me apercebi dessa situação pelo aumento da mensalidade na fatura. Pensei que a oferta teria a duração de 2 anos.

 

Sem ser por via telefónica,  como posso demonstrar o meu descontentamento junto da NOS?

 

 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Por via telefónica.

Powerlines a NOS nunca vendeu, vendeu sim extensores.

Mas o valor é sempre o mesmo ou é gratuito ou é pago. Deve haver ai alguma coisa a mais.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Odracir,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 2

Pretendo ser contactado via telefone sobre o relatado.

Reputação 7
Crachá +2

Pretendo ser contactado via telefone sobre o relatado.

Ligue a linha de apoio

Reputação 7
Crachá +5

Pretendo ser contactado via telefone sobre o relatado.

Boa tarde, para poder ser contactado, faça o já sugerido pelo moderador @João H. envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Odracir.

Queremos ajudar e compreender esta situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário