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Boa noite

Cliente nº **********

A minha experiência com a NOS é muito recente (instalação efetuada dia 5 de dezembro) e sinceramente o meu descontentamento é grande, principalmente no serviço/velocidade internet.

refiro as seguintes medições:

http://www.speedtest.net/my-result/5859516179

http://www.speedtest.net/my-result/5859529553

http://www.speedtest.net/my-result/5859534566

http://www.speedtest.net/my-result/5859552005

Refiro ainda que a linha telefónica ainda não funciona e também não tenho acesso à consola de gestão ZON.

Agradeço esclarecimento, lembrando o direito que me assiste de renunciar ao contrato celebrado por falta de qualidade no serviço prestado e descrito contratualmente (Não sendo no entanto essa a minha intenção).

Cumprimentos
boas,

Não és só tu, pelos vistos a NET é mesmo má na NOS (tenho vários colegas a queixarem-se). Isto desde as 21h até as 23h é de chorar. Nunca vi tal coisa e nem percebo (e sou da area de TI) que um serviço de fibra consiga ter um serviço pior que um adsl de 8mb que era o que tinha.

Volta ADSL estás perdoado.
Queria dizer não estou contente com o serviço Internet...Desde às 21:00h velocidade de Internet está muito baixo......Temos possibilidade a rescindir o contrato por falta de qualidade do serviço.....Também o serviço apoio cliente não pode ser pagado....O NÓS não sabe dar respeito aos seus clientes....
Boa noite

Cliente nº **********

A minha experiência com a NOS é muito recente (instalação efetuada dia 5 de dezembro) e sinceramente o meu descontentamento é grande, principalmente no serviço/velocidade internet.

refiro as seguintes medições:

http://www.speedtest.net/my-result/5859516179

http://www.speedtest.net/my-result/5859529553

http://www.speedtest.net/my-result/5859534566

http://www.speedtest.net/my-result/5859552005

Refiro ainda que a linha telefónica ainda não funciona e também não tenho acesso à consola de gestão ZON.

Agradeço esclarecimento, lembrando o direito que me assiste de renunciar ao contrato celebrado por falta de qualidade no serviço prestado e descrito contratualmente (Não sendo no entanto essa a minha intenção).

Cumprimentos




Amigo

não tenho nada contra ti... mas...:?

esses testes teem 5 meses...🆒 será que agora não melhorou ?

coloca testes mais recentes...

Cumprimentos
Mann,



Ja tentaste fazer estes despistes?

1. Teste de velocidade no site da NOS: http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

2. Todos os equipamentos ligados à tua rede de casa apresentam os mesmos problemas de lentidão?

3. Estás ligado por rede ou wireless? Acontece em ambas as situações?



Acho que não devemos partilhar dados pessoais nos nossos posts. Há um artigo nesta comunidade que refere isso :D

https://forum.nos.pt/conhecer-o-forum-14/boas-praticas-do-forum-nos-11



Espero ter ajudado.



Abraço!
heheh um Amigo e um ninja da NOS.



Obviamente que o que digo é uma realidade testes feitos com a equipa da NOS por várias vezes ao telefone, e sim como eles gostam só um PC ligado (Mac e Windows, sim um windows pois a NOS já chegou ao ponto de não acreditar nos testes feitos pelo MAC 😃 ) e por cabo ao router, etc etc ...

E claro existem as respetivas queixas na NOS e aguardamos impacientemente por uma resolução que dure mais de 2 dias seguidos :D

Sendo eu da área é ridículo o que se passa num serviço de fibra, parece-me que alguém teve mais olhos que barriga e agora os clientes é que pagam e duas vezes monetariamente sem ter serviço mínimo e paciência nisto que não acredito que eles tenham a capacidade de resolver este assunto tão cedo.



Como disse volta ADSL estás perdoado.
Já me esquecia se os vossos assuntos não ficarem resolvidos e sendo a NOS uma empresa certificada e monitorizada por outras entidades podem usar:

http://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/rall_rll.aspx



Ou apresentar a queixa em:



info@anacom.pt

info@apcer.pt (esta para as auditorias deles 😃 )
Olá Mann. Vimos que partilhou publicamente o seu número de cliente. Para o ajudarmos a proteger os seus dados, editámos o artigo. Pedimos que não partilhe qualquer dado pessoal na comunidade. Veja as Boas Práticas.



Existem vários fatores que podem afetar a velocidade de internet. Chegou a fazer algum despiste já sugerido no tópico?
Ola bom dia



Tenho tb esse problema no cod 2070-216.

Tenho um router 4G

Aqui garantiram ate 20Mbp , mas se tiver 5 ja nem me queixo.

Acontece que por vezes cai abaixo de 1 , e tenho que reiniciar o router.

Ha alguma coisa que se possa fazer ?
Boa noite

Cliente nº **********

A minha experiência com a NOS é muito recente (instalação efetuada dia 5 de dezembro) e sinceramente o meu descontentamento é grande, principalmente no serviço/velocidade internet.

refiro as seguintes medições:

http://www.speedtest.net/my-result/5859516179

http://www.speedtest.net/my-result/5859529553

http://www.speedtest.net/my-result/5859534566

http://www.speedtest.net/my-result/5859552005

Refiro ainda que a linha telefónica ainda não funciona e também não tenho acesso à consola de gestão ZON.

Agradeço esclarecimento, lembrando o direito que me assiste de renunciar ao contrato celebrado por falta de qualidade no serviço prestado e descrito contratualmente (Não sendo no entanto essa a minha intenção).

Cumprimentos




Diz que têm serviço NOS desde dia 5 ( á 5 dias atras) , mas esses testes já têm uns quantos meses (ou seja, de outro serviço).



Quanto à questão de o serviço de telefone ainda não se encontrar activo, diria para contactar directamente o serviço de suporte correspondente.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx





Ola bom dia



Tenho tb esse problema no cod 2070-216.

Tenho um router 4G

Aqui garantiram ate 20Mbp , mas se tiver 5 ja nem me queixo.

Acontece que por vezes cai abaixo de 1 , e tenho que reiniciar o router.

Ha alguma coisa que se possa fazer ?




A palavra mais importante ai é o "até". Os 20 Mbps é a velocidade máxima que a antena fornecerá, e que está relacionada com a tecnologia suportada nessa antena.

Mas a velocidade de Internet que vais conseguir usar vai depender de vários factores , os 20Mbps só teria se estivesse muito próximo da antena.

- distancia à antena

- localização do router dentro de casa

- topologia do terreno entre ti e a antena (se há muitos edificios ou floresta pelo meio )

- outras fontes de sinal wireless ou de interferência electromagnética.

- condições atmosféricas

- carga do serviço (quantidade de pessoas a usarem serviço a partir dessa antena)

- qualidade da placa wireless do dispositivo (no caso de ter um router 4G wireless)
eu tbm fui sair da Vodafone para a NOS e agora semana sim semana nao o serviço quase pàra de tao lento que fica !

reclamo estou cerca de uma hora ao telemovel e la repoem a velocidade , mas passado umas semana quando nao é no dia seguinte la vai outra vez abaixo
É assim a vida na NOS. A net cá em casa é uma desgraça (o wi-fi nem é tão mau), só de routers já la vão 5 em 20 meses de serviço. Ligado por cabo, no mínimo todas as semanas, há sempre problema pois não concede acesso ao exterior... só liga dos equipamentos ao router e depois... bola!

Só depois de proceder ao desliga e liga, lá dá acesso durante uns dias e depois... bola! Desliga e liga...

O que vale é que está quase no fim do contrato. Estou mesmo cá com umas saudades da Vodafone (e tinha ADSL, mas sempre a bombar...sem qualquer problema)
Subscrevi o serviço de Internet fixa 100 Mb mas a velocidade que venho testando nem a 20 Mb chega

O que devo fazer para que a NOS se digne fornecer o que me vendeu e nunca disponibilizou ?

Antes tinha a Cabovisão com 20 Mb e tinha o dobro da velocidade que tenho agora "com 100"

Como é possível ?
Olá a todos, é importante quando notam uma lentidão ou quebra no serviço ligar para a Linha de Apoio. Pode ser uma situação que seja possível resolver no contacto, ou com a visita de um técnico.

Vejam aqui qual o número que devem ligar.
Aderi ao pacote com TV NET e cartões ! Mas a internet deveria no máximo de ser de 200 MB tal como diz no contrato, mas nunca passa só 40mb sendo este a melhor velocidade que consegui!
Isso terá de ser descrito na linha de apoio ao cliente e eventualmente com a ida de um técnico a casa.

É practicamente impossivel este forum gerir essa situaçao.
Pois é, somos aconselhados a ligar para a linha de apoio ao cliente (no meu caso a queixa é sempre a mesma: a velocidade da internet/router é muito, mas mesmo muito lenta quando não está parada!), mas o que é um facto é que já liguei para essa dita linha de apoio centenas de vezes desde que lamentavelmente mudei para um pacote Nós e nunca resolveram rigorosamente nada e nem apresentam qualquer tipo de solução ou compensação!!!

Ainda me faltam 4 longos meses para terminar a fidelização... Sim, porque até para rescindir e sair da Nós, apesar da empresa não estar a cumprir com a sua parte do contrato fornecendo um serviço de internet fixa que não corresponde ao contratualizado mas que cobra como se estivesse tudo bem, teria que pagar os meses que faltam!!!

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