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Boa tarde, fiz um contrato com a rede NOS, com serviço de tv internet (500MB) 2 cartões associados, telefone fixo etc..., com oferta de 1 amplificador plume,( o amplificador é pago, mas quando fiz o contrato tive este como oferta como a garantia que tinha internet em toda a casa) do qual me garantiram que iria ter internet em toda a casa, (independentemente de o sinal ser mais fraco, o que se compreende), acontece que de há uns meses para cá, raramente tenho internet nos restantes compartimentos da casa, ou quando tenho é cerca de 10 a 15MB (de 10/15MB para 500MB vai um pouco de diferença), contactei a NOS por diversas vezes, ao qual me fizeram configurações nos equipamentos e outros procedimentos para tentar resolver o problema, o problema não foi resolvido, inclusivé disseram que o amplificador se encontrava muito distante, (que não é o caso, está a cerca de 5 metros do router) em ultima instancia enviaram um tecnico a minha casa para testar os equipamentos, o técnico confirmou que o amplificador estava à distancia correta e não era suficiente para o qual foi contratado, sugerindo que tinha que colocar mais amplificadores para obter o serviço pretendido, (o serviço que paguei quando fiz o contrato e me garantiram que iria ter internet nos compartimentos adjacentes), voltei a contactar a NOS pela 5 ou 6ª vez, mas desta vês encaminharam me para a linha de contratos, para renegociar o mesmo, então esclareceram me que para me resolverem o problema ( que é da NOS, estando em imcumprimento no serviço pelo qual estou a pagar e me garantiram que não iria ter problemas, que apanhava sinal na casa toda etc...) teria que pagar para me instalarem uns amplificadores superiores, ou seja, para me resolverem o problema que é da NOS, ao nao estar a cumprir com o contrato, ainda tenho que pagar. O mais ridículo é dizerem que me fazem uma campanha com desconto pelos novos amplificadores, ou seja, contratei um serviço que não esta a ser cumprido, e para resolverem fazem me um desconto para me substituirem o amplificador ao qual eu estou a pagar. vai ser comunicado aos orgãos competentes das telecomunicações, com um reforço tambem á DECO.

Boa tarde, fiz um contrato com a rede NOS, com serviço de tv internet (500MB) 2 cartões associados, telefone fixo etc..., com oferta de 1 amplificador plume,( o amplificador é pago, mas quando fiz o contrato tive este como oferta como a garantia que tinha internet em toda a casa) do qual me garantiram que iria ter internet em toda a casa, (independentemente de o sinal ser mais fraco, o que se compreende), acontece que de há uns meses para cá, raramente tenho internet nos restantes compartimentos da casa, ou quando tenho é cerca de 10 a 15MB (de 10/15MB para 500MB vai um pouco de diferença), contactei a NOS por diversas vezes, ao qual me fizeram configurações nos equipamentos e outros procedimentos para tentar resolver o problema, o problema não foi resolvido, inclusivé disseram que o amplificador se encontrava muito distante, (que não é o caso, está a cerca de 5 metros do router) em ultima instancia enviaram um tecnico a minha casa para testar os equipamentos, o técnico confirmou que o amplificador estava à distancia correta e não era suficiente para o qual foi contratado, sugerindo que tinha que colocar mais amplificadores para obter o serviço pretendido, (o serviço que paguei quando fiz o contrato e me garantiram que iria ter internet nos compartimentos adjacentes), voltei a contactar a NOS pela 5 ou 6ª vez, mas desta vês encaminharam me para a linha de contratos, para renegociar o mesmo, então esclareceram me que para me resolverem o problema ( que é da NOS, estando em imcumprimento no serviço pelo qual estou a pagar e me garantiram que não iria ter problemas, que apanhava sinal na casa toda etc...) teria que pagar para me instalarem uns amplificadores superiores, ou seja, para me resolverem o problema que é da NOS, ao nao estar a cumprir com o contrato, ainda tenho que pagar. O mais ridículo é dizerem que me fazem uma campanha com desconto pelos novos amplificadores, ou seja, contratei um serviço que não esta a ser cumprido, e para resolverem fazem me um desconto para me substituirem o amplificador ao qual eu estou a pagar. vai ser comunicado aos orgãos competentes das telecomunicações, com um reforço tambem á DECO.

Eu tenho 4 e não tenho net na casa toda. Boa sorte.
Eu diria para pedir para eles colocarem mais repetidores, mas provavelmente vão dizer que não precisa e vão adiar até ao infinito e mais além.


A NOS não está em incumprimento. Em lado nenhum refere o contrato que é garantido o wifi pela casa toda. Se pretende mais alcance tem de pagar pelos extensores claro. Como qualquer cliente em qualquer operadora


A NOS não está em incumprimento. Em lado nenhum refere o contrato que é garantido o wifi pela casa toda. Se pretende mais alcance tem de pagar pelos extensores claro. Como qualquer cliente em qualquer operadora

Guimas, posso me ter expressado mal, ou foi o senhor que não leu na íntegra! eu já tenho amplificador, quando celebrei o contrato, o mesmo foi sugerido para esse efeito, o problema é que eu já estou a pagar para ter um sinal mais extenso (com amplificador), mas não está a ser cumprido esse serviço pela NOS, a operadora sugeriu a instalação de amplificadores mais modernos com custos mais elevados, ora se eu já pagava um serviço para esse efeito, e o equipamento não serve o seu propósito, não faz sentido a alternativa de eu pagar ainda mais para me resolverem o problema. acaba por ser enganoso para o cliente.


A NOS não está em incumprimento. Em lado nenhum refere o contrato que é garantido o wifi pela casa toda. Se pretende mais alcance tem de pagar pelos extensores claro. Como qualquer cliente em qualquer operadora

Pode não estar no contrato, mas tendo em conta que o serviço actual diz que manda paredes abaixo e o anterior que o cliente não perdia velocidade em toda a casa, ambos são no mínimo publicidade enganosa se não falsa mesmo.


A NOS não está em incumprimento. Em lado nenhum refere o contrato que é garantido o wifi pela casa toda. Se pretende mais alcance tem de pagar pelos extensores claro. Como qualquer cliente em qualquer operadora

Guimas, posso me ter expressado mal, ou foi o senhor que não leu na íntegra! eu já tenho amplificador, quando celebrei o contrato, o mesmo foi sugerido para esse efeito, o problema é que eu já estou a pagar para ter um sinal mais extenso (com amplificador), mas não está a ser cumprido esse serviço pela NOS, a operadora sugeriu a instalação de amplificadores mais modernos com custos mais elevados, ora se eu já pagava um serviço para esse efeito, e o equipamento não serve o seu propósito, não faz sentido a alternativa de eu pagar ainda mais para me resolverem o problema. acaba por ser enganoso para o cliente.

Nada disso, o wifi é wifi e nada é garantido. Cada caso é um caso, podes precisar de 2 3 4 5 6 na tua residência. Quantos mais precisares mais custos terá .. faz sentido.


A NOS não está em incumprimento. Em lado nenhum refere o contrato que é garantido o wifi pela casa toda. Se pretende mais alcance tem de pagar pelos extensores claro. Como qualquer cliente em qualquer operadora

Guimas, posso me ter expressado mal, ou foi o senhor que não leu na íntegra! eu já tenho amplificador, quando celebrei o contrato, o mesmo foi sugerido para esse efeito, o problema é que eu já estou a pagar para ter um sinal mais extenso (com amplificador), mas não está a ser cumprido esse serviço pela NOS, a operadora sugeriu a instalação de amplificadores mais modernos com custos mais elevados, ora se eu já pagava um serviço para esse efeito, e o equipamento não serve o seu propósito, não faz sentido a alternativa de eu pagar ainda mais para me resolverem o problema. acaba por ser enganoso para o cliente.

Nada disso, o wifi é wifi e nada é garantido. Quando diz que o serviço não está a ser cumprido pela NOS não faz sentido. A NOS coloca-lhe um router em casa. A partir daí é consigo, não é responsabilidade da empresa lhe cobrir a casa. Cada caso é um caso, podes precisar de 2 3 4 5 6 na tua residência. Quantos mais precisares mais custos terá .. faz sentido.

 


Bom dia @PedroSantos1984

Há vários factores que influenciam a propagação das ondas wireless, pelo que sugerimos que verifique o estado do seu serviço através do assistente virtual disponível na App NOS. Saiba como o fazer em: 

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Obrigado


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