Skip to main content

Boa tarde

Tenho um Pacote Nos internet TV e fixo 

Não consigo aceder ao router nem pelo link acima citado, nem pela APP Nos NET. Quando tento aceder diz que só é válido para clientes com contrato de internet fixa (que é o meu caso)

já tenho os serviços associados na minha conta NOS e mesmo assim o erro persiste 

Agradecia resolução

obrigado 

Boa tarde @Duarte Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que remova os serviços da área de cliente e, de seguida, os associe novamente. Saiba como:

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 


Bom dia

Tentei tudo o que me disseram para tentar , mas contínuo sem acesso ao router. Continua a aparecer a mesma mensagem quando tento pelo link e pela App

Inclusive já liguei para o apoio ao cliente e nada

 


Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Duarte Almeida

Obrigado


Comentário