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Boa noite,

 

Hoje fui contacto por um colaborador da NOS para atualizar o meu contrato. Após ouvir a proposta e de ter acordado com os novos benefícios recebi uma sms com um link para aceitar o pré contrato. Quando cheguei a casa acendendo ao link vi o pré contrato e deparei me com um valor alem do pacote básico que me despertou a atenção.. Aluguer do router??. Fui verificar faturas anteriores pois sabia ante mão que nas faturas passadas o valor do router da box eram oferta, pois claro, sem ambos o serviço não era possível. Como o pagamento é por debito direto e a fatura é eletrónica não me tinha apercebido que desde setembro outubro de 2020 que já não consta a box uma e a respetiva oferta do aluguer e que já só constava o aluguer do router e sem o valor da mesma em oferta. Resumindo: primeiro não fui avisado que me iriam cobrar o aluguer do router… portanto ja desde Setembro Outubro que ando a ser “roubado” todos os meses. Segundo como é que a NOS me faz uma oferta e me cobra o aluguer do equipamento fulcral para que o sistema funcione. Sou cliente da nos desde há já muitos anos. E sinceramente cada vez que me ligam a propor isto ou aquilo sinto me inseguro. mas hoje pela primeira vez em tempos senti-me seguro e que realmente a nos estava a fazer algo gratificante para com um cliente como eu. Outro aspecto importante, e podem comprovar pela gravação da chamada de hoje, em nenhum momento o colaborador NOS referiu que tinha como “extra” o aluguer do router, caso contrario o assunto teria sido outro (sinto-me enganado por nunca ter referido isso, parece-me de má fé aliás), falou sim do pacote básico mas subentendi que para ter internet preciso de ter um router, logo não posso pagar o extra de uma coisa que é supostamente básica!!!   Portanto o que pretendo é o seguinte, ou a NOS retifica esse aspecto e retira o dito “aluguer do router” e mantem as restantes condições, e eu continuarei a ser vosso cliente,  ou então o contrato será terminado o quanto antes. E sinceramente um cliente que já vos paga quase min 80€/mês há já muitos anos ou são correctos e reconhecedores ou então mais vale passar para a concorrência. pois para serem iguais aos outros então mais vale experimentar os outros. 

E já agora, pretendo a reposição do valor do aluguer do router cobrado por vós indevidamente estes últimos meses. Só assim a NOS poderá mostrar ser uma prestadora de serviços digna. 

 

Aguardo uma resposta rápida e da vossa parte.

Bom dia @Micael Rocha a moderação do Fórum irá certamente interessar-se pela sua questão e ajudá-lo, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e aguarde ser contactado.


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