Skip to main content

Pretendo alterar a linha fixada no meu telhado para subterranea .

Como proceder?

Como proceder?

Terás que contatar a NOS para o efeito.

Já  o fiz e a resposta foi q nao é possivel.Fiquei admirado e vai daí entrei neste Forum para aquilatar da veracidade da informação. 

Trata se da mudanca dentro de um espaço meu que é a minha casa devidamente delimitada e agora fechada com muro e portao fechada para um poste situado a 20 metros fora do muro e de acesso publico onde tb já mudei o contador da luz e respectiva rede eléctrica. 

viva! sendo a casa sua, propriedade privada, o amigo é que terá que ter as infraestruturas pra fazer essa passagem… Os técnicos do operador não vao abrir buracos pra passar tubagem e cabos. 

Tem que ter a infraestrutura pra passar o cabo do exterior até ao interior de sua casa, e depois os técnicos da nos já poderão ir a alterar o local de passagem do cabo. São 40€ do agendamento salvo erro. 

Um bem haja 

Boa Tarde Amigo

Eu já tenho todas as infraestruturas  todas efectuadas .falta só  vir um tecnico da NOS para alterar a passagem do cabo !Tb me disseram que ficava nais ou menos pir 40 euros.

Vai daí  é  q liguei  para  NOS mas como disseram ser impossível  é por isso q estou no Forum.

Sendo assim como devo proceder?Ligar novamente e explicar movamente o pedido?

obg

Boa tarde @José Luis Costa Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

cliente c*********

cliente cXXXXXXXXXXXX

Boa noite @José Luis Costa Teixeira por não ser do seu interesse a divulgação de dados privados num Fórum público é que o moderador @João H. lhe solicitou o envio por mensagem privada, edite o seu comentário (nos 3 pontinhos à sua direita) retire o seu numero de cliente e seguidamente faça o envio por P/M clicando aqui: @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem.

Boa noite @José Luis Costa Teixeira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção. 

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor, carregue aqui.

Obrigado 

efectuado

Bom dia @José Luis Costa Teixeira
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Aguardo

obg

cpts 

Boa tarde @José Luis Costa Teixeira

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Obrigado

Comentário