Pretendo alterar a linha fixada no meu telhado para subterranea .
Como proceder?
Como proceder?
Terás que contatar a NOS para o efeito.
Já o fiz e a resposta foi q nao é possivel.Fiquei admirado e vai daí entrei neste Forum para aquilatar da veracidade da informação.
Trata se da mudanca dentro de um espaço meu que é a minha casa devidamente delimitada e agora fechada com muro e portao fechada para um poste situado a 20 metros fora do muro e de acesso publico onde tb já mudei o contador da luz e respectiva rede eléctrica.
viva! sendo a casa sua, propriedade privada, o amigo é que terá que ter as infraestruturas pra fazer essa passagem… Os técnicos do operador não vao abrir buracos pra passar tubagem e cabos.
Tem que ter a infraestrutura pra passar o cabo do exterior até ao interior de sua casa, e depois os técnicos da nos já poderão ir a alterar o local de passagem do cabo. São 40€ do agendamento salvo erro.
Um bem haja
Boa Tarde Amigo
Eu já tenho todas as infraestruturas todas efectuadas .falta só vir um tecnico da NOS para alterar a passagem do cabo !Tb me disseram que ficava nais ou menos pir 40 euros.
Vai daí é q liguei para NOS mas como disseram ser impossível é por isso q estou no Forum.
Sendo assim como devo proceder?Ligar novamente e explicar movamente o pedido?
obg
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
cliente c*********
cliente cXXXXXXXXXXXX
Boa noite
Boa noite
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção.
Para enviar uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
efectuado
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Aguardo
obg
cpts
Boa tarde
Já respondemos à sua mensagem privada.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.